segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Palmeiras - Rodada ruim e viagem pro interior


Fala palestrinos!

Parece que finalmente a sorte, da qual abusamos muito, nos abandonou e os rivais começaram a chegar. Agora apenas um ponto separa o Palmeiras do 2° colocado Atlético-MG, tomara que isso sirva de alerta pro time voltar a jogar o bom futebol de todo o campeonato.
Ontem não teve jogo do nosso time então o destaque fica pro classico que rolou na Vila Belmiro, que o Santos é um time horrivel de um tecnico decadente todos ja sabiam, agora o São Paulo tomar 3 gols daquele timeco...Cade a melhor zaga do mundo?? Nem uma zaga com Marcão e Leonardo Silva conseguiria um feito desses.

Quanto ao Palmeiras, o time viajou nessa segunda pra Atibaia, onde fica até as vesperas do jogo contra o Goias na quinta feira, no Palestra. É a primeira viagem do time para o hotel Bourdon desde a saida do Luxa, achei que essa frescura ia acabar depois da saída dele mas dizem que é bom pra concentrar os jogadores. Esse ano pelo menos só funcionou antes do jogo contra o Sport na Libertadores.

A outra novidade (nem tão novidade assim) é o Onibus do Palmeiras que foi lançado na ultima sexta, muito bonito por sinal. Deve ser utilizado pela primeira vez para o jogo contra o Goias.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Se fuder**

O SP GANHOU O INTER GANHOU O ALTÉTICO GANHOU!

Agora estão com a motivação lá em baixo

veja tbm:http://saopauloblognews.blogspot.com

Blog do Tavares disse...

Agora o campeonato ficou mais interessante, nada de sorte, tudo reslvido na bola. Quem vacilar avai ficar de fora.

Abre o olho Palmeiras!

Abraços!

Postar um comentário

Informações

Dimensionado para 1024x768 e melhor visualizado no Mozilla Firefox.
Copyright © 2009 Arena Paulista

Visitas

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO