sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Corinthians - 2010 já chegou

O Corinthians já pensa em 2010 desde que ficou sem chances de conquistar alguma coisa no Brasileirão e depois do classico contra o Palmeiras esse pensamento está ainda maior ja que não o time não tem mais nada pra fazer esse ano.
Então o foco das noticias se tornam as possiveis contratações do Timão para o ano do centenário. Essa semana foi a vez de Roberto Carlos ser colocado como possivel reforço para a lateral esquerda, segundo o próprio atleta, ele tem 50% de chances de jogar pelo Corinthians e 50% de jogar pelo Santos na proxima temporada.

Outro nome que voltou a ser falado foi do meia argentino Riquelme, dessa vez com uma força maior do que das outras, pois o diretor de marketing Luis Paulo Rosemberg entrou na negociação. Ele foi o responsavel pelas contratações de Ronaldo e Defederico. Acho que agora vai, mas ainda só acredito quando tiver vestindo a camisa.

Além desses, Ralf do Barueri, Tcheco do Grêmio e Iarley do Goias devem ser anunciados logo apos o fim do campeonato brasileiro, segundo a imprensa. A diretoria do clube não gosta de falar de nomes pra evitar concorrencia.
Certeza de um time forte para a Libertadores do centenário.

3 Comentários:

Anônimo disse...

muito legal

aline disse...

esse time e o melhor!!!

aline disse...

nao ha time melhor!

Postar um comentário

Informações

Dimensionado para 1024x768 e melhor visualizado no Mozilla Firefox.
Copyright © 2009 Arena Paulista

Visitas

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO