domingo, 8 de novembro de 2009

Palmeiras - Simon 1 x 0 Palmeiras

Post vai ser curto e direcionado pra quatro pessoas:
Simon - Se deixou levar pela pressãozinha do Rogerio Ceni e prejudicou o Palmeiras. Um gol do Obina totalmente legal, onde as cameras mostraram que ele tava na frente do zagueiro o tempo todo e uma cabeçada do Alan no Armero que o banderinha e ele não viram.
Vagner Love - Tem que ir pra reserva urgente, não ta jogando absolutamente nada, não ganha uma bola, não consegue dar um drible, não chuta uma bola direito.
Diego Souza - Deixou o futebol na seleção, a muito tempo não vem jogando nada, fala demais e não faz nada, tem que parar de falar que o time é de homem e mostrar que é homem.
Muricy - Demora demais pra fazer substituições, é um otimo tecnico, armou bem o time, Palmeiras provavelmente ia ganhar se não fosse o gol anulado mas tirar o Obina pra colocar o Robert quando o Vagner Love mal se mantinha de pé em campo? Por que??

Palmeiras teve uma chance enorme de se distanciar e garantir o campeonato a muito tempo, agora vai ganhar quem tem mais força nos bastidores, ainda tem tempo pra recuperar mas a diretoria tem que aprender a fazer pressão fora de campo também ou então vamos ver o time do Jd. Leonor sendo 5, 6 vezes campeão seguidas e o Flamengo com arrancadas heróicas todo ano. Mas tem que deixar claro uma coisa, se o Palmeiras não for campeão vai ser por incopetencia do time que achou que ja tava ganho.

2 Comentários:

Denilton "Pé" disse...

É claro que o Simon errou e errou feio,alias discordo que foi por pressão do Ceni,no qual expulsou injustamente no jogo contra o Santos,mas temos também de valorizar o bom futebol apresentado pelo Fluminense,e mais uma fez falar do mal futebol do Palmeiras,que joga todo jogo para empatar.

Felipe Martins disse...

Eu concordo cara, o Fluminense realmente jogou muito mais que o Palmeiras. E o Palmeiras não tem jogado pra empatar não, tem jogado pra não perder de muito ultimamente.
O post eu escrevi pouco depois do jogo, tava nervoso mas vc tem razão.

Postar um comentário

Informações

Dimensionado para 1024x768 e melhor visualizado no Mozilla Firefox.
Copyright © 2009 Arena Paulista

Visitas

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO