sábado, 19 de dezembro de 2009

São Paulo - Revelação consegue rescisão

O Jovem meia Oscar, não é mais jogador do tricolor. Segundo uma decisão da 40ª Vara Trabalhista o jogador teve o seu contrato rescindido e agora pode negociar com qualquer clube.
Segundo o advogado do meia, o contrato com o São Paulo prejudicava muito o atleta e valorizava apenas o clube, além de uma reclamação de sete meses de salarios atrazados.

Outra reclamação da defesa do jogador é que com 16 anos ele assinou um contrato superior a três anos, algo proibido pela Fifa antes dos 18 anos.

- A prática é contrária ao que determinam os regulamentos da Fifa, que proíbem o registro de contratos de atletas menores de 18 anos por prazo superior a três anos. Além disso, o jogador reclama salários e FGTS parcialmente atrasados desde setembro de 2008, o que daria causa à rescisão indireta de seu contrato e o que fundamentou a concessão da decisão liminar – disse André Ribeiro, atraves da assessoria.

Desde os 13 anos no tricolor o jogador chegou a ser até "escondido" na Espanha para evitar que os clubes europeus tentassem levar a revelação.

Esse tipo de assunto não é comum no São Paulo, já que é um dos clubes mais organizados do Brasil e como é sempre dito pelo nosso presidente J.J "É um clube diferente". Ultimamente não tem parecido tão diferente assim...

O tricolor ainda pode recorrer a decisão da vara trabalhista.

1 Comentário:

Marcelo Jun disse...

Se não bastasse o Oscar, agora a bola da vez é Diogo.. infelizmente a mulecada está mal acompanhada.. resta torcer pro TRICOLOR reverter a decisão e vendê-los o quanto antes.. quanto aos jogadores.. jogaram praticamente tudo pela janela.. uma pena..

Nos visite!

www.spfc1935.com.br

Postar um comentário

Informações

Dimensionado para 1024x768 e melhor visualizado no Mozilla Firefox.
Copyright © 2009 Arena Paulista

Visitas

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO