sábado, 17 de outubro de 2009

Melhores momentos - 30° Rodada

São Paulo 0 x 1 Atlético-MG


Barueri 0 x 0 Santos


Avai 2 x 1 Goias

Continue lendo...

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Pré jogo - 30° Rodada



São Paulo:
  • Desfalques: André Dias.
  • Time provável: 3-5-2 -> Rogério, Rodrigo, Renato Silva e Miranda; Jean, Hernanes, Richarlyson, Jorge Wágner e Júnior César; Dagoberto e Washington.
  • Técnico: Ricardo Gomes.
Atlético-MG:
  • Desfalques: Welton Felipe.
  • Time provável: 4-4-2 -> Carini, Carlos Alberto, Werley, Jorge Luís e Thiago Feltri; Jonílson, Correa, Márcio Araújo e Ricardinho; Éder Luís e Diego Tardelli.
  • Técnico: Celso Roth.

Informações:
  • Local: Morumbi.
  • Data: Sab, 17/10/2009, 18h30.
  • Arbitragem: Héber Roberto Lopes, Gílson Bento Coutinho, Claudemir Maffessoni.



Sport:
  • Desfalques: Élder Granja, Sandro Goiano.
  • Time provável: 4-4-2 -> Magrão, Moacir, César Lucena, Durval e Dutra; Hamilton, Andrade, Fininho e Luciano Henrique; Wilson e Arce.
  • Técnico: Péricles Chamusca.
Corinthians:
  • Desfalques: Alessandro, Ronaldo, Morais, Edu, Bruno Bertucci, Boquita.
  • Time provável: 4-5-1 -> Felipe, Balbuena, Chicão, William e Marcelo Oliveira; Marcelo Mattos e Jucilei; Jorge Henrique, Elias e Dentinho; Edno.
  • Técnico: Mano Menezes.

Informações:
  • Local: Ilha do Retiro.
  • Data: Dom, 18/10/2009, 16h00.
  • Arbitragem: Francisco Carlos Nascimento; Otávio Correia de Araújo, Pedro Jorge Santos de Araújo.



Palmeiras:
  • Desfalques: Maurício Ramos, Figueroa, Pierre, Marcão, Obina.
  • Time provável: 4-4-2 -> Marcos, Wendell, Maurício, Danilo e Armero; Edmílson, Souza, Cleiton Xavier e Diego Souza; Vágner Love e Robert.
  • Técnico: Muricy Ramalho.
Flamengo:
  • Desfalques: Álvaro (dúvida), Éverton.
  • Time provável: 4-5-1 -> Bruno, Leonardo Moura, Wellington, Ronaldo Angelim e Juan; Maldonado e Aírton; Williams, Petkovic e Zé Roberto; Adriano.
  • Técnico: Andrade.

Informações:
  • Local: Palestra Italia.
  • Data: Dom, 18/10/2009, 16h00.
  • Arbitragem: Sandro Meira Ricci; Roberto Braatz, Ênio Ferreira de Carvalho.

Continue lendo...

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

São Paulo - "Libertadores sem o Tricolor?! NÃO TEM GRAÇA!"



Boa tarde Tricolores!
O nosso Glorioso São paulo,tem encontrado muitas dificuldades para alcançar o líder Palmeiras.
Estamos em segundo lugar na tabela,com 49 pontos,já o líder se encontra com 54 pontos,apenas cinco pontinhos a frente.
Cinco pontinhos extremamente complicado de chegar um pouco mais perto deles,mas o Tricolor não desiste dessa batalha.
A chance de sairmos do G4 é maior do que a de chegar ao titulo,é,algo para se preocupar.

Assim como todos nós,o nosso Zagueiro Rodrigo,acha que a Taça Libertadores sem o Tricolor Paulista,não tem graça.
-Nem penso em perder a vaga. Até porque, Libertadores sem o São Paulo fica sem graça - afirma o jogador.
Não temos dúvidas disso,realmente não teria graça nenhuma,sem nosso Tricolor.
Agora é trabalhar cada vez mais forte,focado nos resultados positivos,para que possamos nos classificar para a Libertadores de 2010,e quem sabe além de nos classificar,levar mais um título Brasileiro.

Saudações Tricolores!

Quer ler mais sobre o São Paulo? Visite o Arena São Paulo.

Continue lendo...

Palmeiras - Acabou a festa!

O Palmeiras joga no domingo contra o Flamengo e é bom avisar pros adversarios que acabou a festa, nosso time titular está voltando: Diego Souza, Edmilson, Armero e Vagner Love estão de volta no jogo do fim de semana.

Diego esteve na seleção brasileira e jogou pouco, Dunga colocou ele de titular na altitude e depois nem entrou no jogo aqui no Brasil em situações normais. Mas o que me agradou mais dessa ida do Diego pra seleção foi uma declaração que ele deu logo apos o jogo de ontem:
- Quero voltar para o ‘meu’ Palmeiras e fazer o possível e o impossível para brigar por este título. Sei das dificuldades, mas conseguimos manter uma vantagem importante e agora quero retornar com ainda mais vontade para ajudar meus companheiros.
Boa Diego! É dessa vontade de vencer que agente precisa ter em campo nos proximos jogos, mesmo que não joguemos com tecnica tem que ter raça na reta final.

Além disso o Menguinho ta doido pra receber o dinheiro da multa do Obina, coisa que não vai acontecer, já que o Palmeiras tem varios atacantes e alguns até melhores que o Obina. Então Flamengo, ex-time grande, vai arrumar outro jeito de pagar as contas vai!

Quer ler mais posts sobre o Palmeiras? Entre no Arena Palmeiras.

Continue lendo...

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

São Paulo - Pressão Tricolor!

Olá Tricolores!
Os São-Paulinos veem vantagem em jogar antes do líder Palmeiras,pelo fato de poder garantir os 3 pontos,e ainda torcer como nunca no domingo,pelo Rubro Negro,Flamengo,e vermos um tropeço da Porcada,e um possivel titulo,mais perto.
Para o nosso zagueiro Rodrigo,o Tricolor TEM que ganhar,para o líder se sentir ainda mais pressionado.
-Jogar antes é melhor. Caso a gente vença, isso poderá afetar o desempenho deles no domingo - comenta.

A partida do Tricolor contra o time Mineiro,Atlético-Mg,será no sábado,dia 17,as 18hr30 m(horário de Brasília),no Morumbi, já a Porcara irá entrar em campo no domingo as 16 hr,contra o embalado time do Flamengo,no Palestra Itália.
O nosso Tricolor está a 5 pontos do Líder,e é CLARO que o único Objetivo,é ganharmos no sábado,e poder torcer muito para o time Carioca no domingo.
Na última rodada foi bem dificil para o Tricolor,perdemos no Maracanã,para o time da casa,e nessa próxima rodada,precisamos torcer mais do que nunca para o time do Rio de Janeiro,mas tudo pelo bem Tricolor,e para chegarmos mais perto da liderança.
Além do nosso zagueiro Rodrigo achar que devemos ganhar também pelo fato do Palmeiras se sentir pressionado,o zagueiro Renato Silva,deu a sua declaração sobre o assunto:
-É melhor antes, mas desde que se vença. Sem a vitória, não adianta nada.

É meus caros Tricolores,a vitória TEM que vir,restão apenas 10 rodadas para o fim do Brasileirão,não está nada definido,e podemos sim,conseguir mais esse título para o nosso glorioso Tricolor Paulista.

Quer ler mais sobre o São Paulo? Entre no Arena São Paulo.

Continue lendo...

Pequena mudança no blog

Fala galera!
Hoje vamos fazer uma mudança no estilo de postagem do blog, como voces percebem sempre as noticias sobre Corinthians, Palmeiras e São Paulo tem uma introdução aqui e um link pra ler o resto da noticia nos respectivos blogs dos times.
Mas isso atrapalha quem gosta de ler tudo sem ter que ficar clicando muito, então a partir de hoje as noticias serão postadas completas aqui e tambem nos blogs dos times. Espero que gostem dessa mudança.

Continue lendo...

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Palmeiras - Uma derrota para aprender


"Ninguém é digno do pódio se não usar suas derrotas para alcançá-lo"
Augusto Cury

Há derrotas que vem para o bem, acredito que essa, por 3x0 contra o rebaixado Naútico, foi uma delas. Afinal mesmo jogando desfalcado de quase 10 jogadores, o Palmeiras não jogou absolutamente nada, todos jogaram mal, inclusive jogadores que vinham se destacando nas ultimas partidas, levamos um chocolate mas um chocolate pra acordar o time, pra dar energia pra arrancada final e pra mostrar que não tem nada ganho ainda. Boa parte da torcida esta pensando: "somos lideres ainda por incopetencia dos rivais, somos lideres pelo tropeço dos outros, podiamos estar a 10 pontos na frente.", eu discordo.

Realmente o time não vem jogando bem e perdendo chances de se distanciar na ponta mas o Palmeiras não é lider por causa da incopetencia dos outros, o Palmeiras é lider porque não abandonou o Brasileiro apesar de ter priorizado a libertadores, porque venceu jogos importantes fora de casa e tem um dos melhores aproveitamentos dentro de casa, alem de ser o time que mais venceu e menos perdeu do campeonato. Vencemos o Flamengo no Maracanã, o Cruzeiro no Mineirão, o Santos na Vila, o Avai na casa deles. São 6 vitórias como visitante e apenas 4 derrotas no campeonato inteiro, como um time com esse aproveitamento não merece ser líder?

Leia mais no Arena Palmeiras.

Continue lendo...

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Melhores momentos - 29° Rodada parte 2

Nautico 3 x 0 Palmeiras


Atlético-MG 0 x 1 Cruzeiro


Goias 1 x 1 Sport


Santos 0 x 0 Vitória


Botafogo 2 x 2 Avai

Continue lendo...

Palmeiras - Verdão perde para o Nautico nos aflitos

Nem tem muito o que falar desse jogo, assim como algumas vitórias são incontestaveis, algumas derrotas tambem são. Mas vamos tentar comentar sem deixar o nervosismo pós-jogo tomar conta da minha mente e eu virar um corneta maluco.
O time jogou com 6 desfalques, fora de casa, contra um time desesperado. E pra completar tinhamos um zagueiro espetacular no time: Marcão.
Leia mais no Arena Palmeiras.

Daqui a pouco tem os melhores momentos dos jogos de hoje.

Continue lendo...

Pré jogo - Nautico x Palmeiras



Nautico:

  • Desfalques: Alessandro Lessa e Ferreira.
  • Time provável: 3-5-2 - > Gledson, Vagner Silva, Marcio, Claudio Luiz; Patrick, Derley, Irenio, Nilson, Michel; Carlinhos Bala e Bruno Mineiro.
  • Técnico: Geninho.
Palmeiras:
  • Desfalques: Maurício Ramos, Pierre, Edmilson, Armero, Diego Souza, Obina e Vagner Love.
  • Time provável: 4-4-2 -> Marcos, Figueroa, Mauricio, Danilo e Marcão; Souza, Jumar, Cleiton Xavier e Willians (Deyvid); Robert e Ortigoza.
  • Técnico: Muricy Ramalho.
Informações:
  • Local: Estadio dos Aflitos.
  • Data: Seg, 12/10/2009, 16h00.
  • Arbitragem: Wagner Tardelli Azevedo, Kleber Lúcio Gil, Marcia Bezerra Lopes Caetano.
Leia mais sobre o Palmeiras no Arena Palmeiras.

Continue lendo...

domingo, 11 de outubro de 2009

Corinthians - Tarde perfeita!

É isso ai galera, nosso Timão reencontrou a vitória contra o Grêmio ontem no Pacaembu com direito a gol e a passe para o segundo gol do Fenômeno, bom para a Fiel que voltou a sorrir nesse fim de semana e vendo o time jogar bem em campo como não se era possível ver a algum tempo.
Algumas pessoas dizem que foi pela bronca do Mano, sinceramente eu não sei mais espero que isso continue e que possamos terminar o campeonato numa posição digna e que o Corinthians nunca pare de mostrar um futebol bonito para que possamos começar 2010 bem.
Leia mais no Arena Corinthians.

Continue lendo...

Informações

Dimensionado para 1024x768 e melhor visualizado no Mozilla Firefox.
Copyright © 2009 Arena Paulista

Visitas

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO