sábado, 21 de novembro de 2009

Pré jogo - 36° Rodada



Corinthians:
  • Desfalques: Felipe, Julio Cesar, Dentinho, William, Alessandro, Marcelo Oliveira, Marcelo Mattos, Morais, Escudero, Balbuena, Defederico.
  • Time provável: 4-5-1 -> Rafael, Marcelinho, Paulo André e Diego e Escudero; Edu, Elias; Boquita, Edno e Jorge Henrique; Ronaldo.
  • Técnico: Mano Menezes.
Nautico:
  • Desfalques: Cláudio Luís, Irênio, Fernando, Derlei, Johnny, Eduardo, Mariano Torres (emprestado pelo Corinthians), Acosta (emprestado pelo Corinthians).
  • Time provável: 4-4-2 -> Gledson, Patrick, Márcio, Asprilla e Ânderson Santana; Rudinei, Nilson, Juliano e Aílton; Carlinhos Bala e Bruno Mineiro.
  • Técnico: Geninho.
Informações:
  • Local: Pacaembu.
  • Data: Sab, 21/11/2009,19h30.
  • Arbitragem: Alicio Pena Júnior; Celso Luís da Silva, Marcus Vinícius Gomes.
  • Ultimo jogo: Nautico 1 x 0 Corinthians, pela 17° rodada do Brasileirão 2009.




Botafogo:
  • Desfalques: André Lima, Victor Simões (machucado, dúvida).
  • Time provável: 4-4-2 -> Jéferson, Alessandro, Juninho, Wellington e Diego; Leandro Guerreiro, Léo Silva, Fahel e Lúcio Flávio; Jóbson e Reinaldo.
  • Técnico: Estevam Soares.
São Paulo:
  • Desfalques: Jean, Dagoberto, Borges, Zé Luís, Hugo, André Dias.
  • Time provável: 3-5-2 -> Rogério, Renato Silva, Miranda e Richarlyson; Adrián González, Hernanes, Arouca, Jorge Wágner e Júnior César; Marlos e Washington.
  • Técnico: Ricardo Gomes.
Informações:
  • Local: Engenhão.
  • Data: Dom, 22/11/2009,17h00.
  • Arbitragem: Sandro Meira Ricci; Altemir Hausmann, Alessandro Álvaro da Rocha Matos.
  • Ultimo jogo: São Paulo 3 x 1 Botafogo, pela 17° rodada do Brasileirão 2009.

Continue lendo...

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Palmeiras perde pra si mesmo no Olímpico



O jogo nem acabou ainda no momento que estou fazendo esse post, nem sei o placar, nem me importa mais, podem virar fazer um milagre la mas nem me importa mais.
Sinceramente de hoje eu só espero uma coisa: que esses dois ai do video nunca mais vistam a camisa do Palmeiras.
Palmeiras um dos cinco maiores times do Brasil, campeão da america, campeão do mundo, 4 vezes campeão brasileiro NÃO PODE ter dois CANALHAS como esses vestindo o manto verde.

De todas as derrotas desse ano, essa foi a pior, essa foi a mais vergonhosa porque essa não foi uma derrota pro adversário, foi uma derrota pro próprio Palmeiras. O Grêmio mostrou que não ia jogar com uma garra muito grande, um gol era dificil mas totalmente reversivel até dois jogadores do próprio time brigarem entre si EM CAMPO!

Parabens Marcos, Danilo, Pierre, Cleiton Xavier, Ortigoza, Figueroa, Wendel, Mauricio Ramos, Armero, vocês lutaram enquanto puderam, se superaram várias vezes pra tentar manter a liderança mesmo quando o time estava muito mal.

Eu não vou deixar de ser Palmeirense por causa disso, acredito que nenhum fanatico vá, mas de todos os campeonatos que eu vi, esse foi mais perdido pelo Palmeiras do que ganho por qualquer outro time. Derrotas acontecem, vitórias virão, espero que as derrotas estejam servindo de lição e que ano que vem na Libertadores, Brasileirão, Paulista esses erros não sejam cometidos novamente e que nem Obina e nem Mauricio estejam vestindo a camisa do Palmeiras.


SER PALMEIRENSE(Roberto Drumond)

O Palmeirense é diferente de qualquer outro torcedor
É diferente, pois não se restringe a ser Somente torcedor

Ser Palmeirense é como casamento
Na saúde e na doença
Nas alegrias e nas tristezas
Mesmo quando a doença parece não ir
E as tristezas teimam em permanecer

O Palmeirense é capaz de
Após uma derrota humilhante
Pegar a camisa no armário
E sair às ruas
Mesmo sendo alvo de piadas

Isso por que o
palmeirense não torce por um time
Torce por uma nação
E tal qual em uma guerra
Um cidadão não renega um país
Mesmo que a derrota seja grande
O palmeirense apóia seu time na derrota
Pois os obstáculos engrandecem
Seu sentimento de nacionalismo

E que me perdoem os que têm apenas títulos
Claro que são importantes
Mas o palmeirense tem algo que os outros nunca terão
Tem paixão
Tem a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS.

Continue lendo...

Pré Jogo - Grêmio x Palmeiras



Grêmio:
  • Desfalques: Victor, Tcheco, Túlio, Fabio Santos, Mário Fernandes, Jonas.
  • Time provável: 3-6-1 -> Marcelo Grohe, William Thiego, Rafael Marques, Rever. Lúcio, Adilson, Maylson(Herrera), Fábio Rochembach, Souza, Douglas Costa. Maxi Lopes.
  • Técnico: Marcelo Hospide.
Palmeiras:
  • Desfalques: Mauricio Ramos, Cleiton Xavier, Souza, Willians.
  • Time provável: 3-5-2 -> Marcos, Mauricio, Edmilson(Sandro Silva), Danilo. Armero, Figueroa, Pierre, Deyvid Sacconi(Sandro Silva), Diego Souza. Obina, Vagner Love.
  • Técnico: Muricy Ramalho.
Informações:
  • Local: Estádio Olímpico.
  • Data: Qua, 18/11/2009, 21h50.
  • Arbitragem: Heber Roberto Lopes, Alessandro Alvaro Rocha de Matos, Roberto Braatz.
  • Ultimo jogo: Palmeiras 1 x 1 Grêmio, pela 17° rodada do Brasileirão 2009.

Continue lendo...

terça-feira, 17 de novembro de 2009

São Paulo - Rogério Ceni descarta ajuda do Corinthians ao Fla!

Olá Tricolores!

É,já estamos na reta final do Campeonato.
Faltando apenas 3 jogos para o termino,e com chances reais lde nós levar esse titulo pela quarta vez SEGUIDA,Rogério se diz apreensivo para a partida contra o Botafogo,nesse domingo,no Engenhão.
No entanto, apesar da preocupação com o duelo do Engenhão, na noite desta segunda-feira, no Morumbi, o nosso capitão do Tricolor fez questão de prestigiar um jogo festivo de ex-jogadores. Ele dará o pontapé inicial na partida, que, além de contar com ex-atletas, terá a participação de alguns funcionários de empresas que disputaram um torneio organizado pela Fundação Gol de Letra, entidade beneficente criada há dez anos por Raí e Leonardo, outros ídolos do Tricolor Paulista.

-Eu sempre participo e jogo nesse evento porque acho bacana e sempre que puder eu vou prestigiar porque é muito importante esse trabalho e não custa nada ceder nossa imagem. Não joguei porque, depois da lesão que sofri, é bom evitar. Estamos na reta final e, então, poupei todos de me ver jogando na linha – brincou Ceni.

Agora,vamos conferir,as declarações do nosso grande Goleiro,sobre a reta final do Campeonato:

Duelo com o Botafogo - Nós temos que entrar muito concentrados porque vai ser o jogo mais difícil da rodada. É o único jogo em que as duas equipes precisam muito vencer: brigamos pelo título e eles ficarão em situação complicada na briga contra o rebaixamento, se perderem. Até tem o jogo do Atlético-MG (contra o Inter), mas o nosso é o mais difícil mesmo.

A maior ameaça - O Flamengo tem a vantagem de jogar duas vezes em casa e ainda vai enfrentar três adversários (Goias, Corinthians e Grêmio) que não têm muito com o que se entusiasmar. E nós, além do Botafogo, temos mais um jogo fora (contra o Goiás, pela 35ª rodada).

Acredita que o Corinthians vá facilitar para o Flamengo? - Eu não faria isso, então não acredito. Nessa hora o lado profissional fala mais alto. Nós vencemos o Juventus no Paulistão (de 2004, o que evitou a queda do rival), ajudamos o Corinthians e na hora nem passou pela nossa cabeça facilitar para o adversário. Em campo existe profissionalismo. Mas o Flamengo pode vencer por seus méritos e não porque o Corinthians facilitou. Mas tomara que o Corinthians seja melhor e possa vencer.

E a perda do mando contra o Sport, em razão da invasão de um torcedor no Morumbi?
- Eu não sei dizer como prejudica. Tem um prejuízo financeiro porque não existe outro estádio do tamanho do Morumbi para a gente jogar, mas não tenho a noção de quanto se perde. O torcedor local vai perder. Mas o departamento juridico já recorreu, cabe recurso e acredito que vamos recuperar o mando. Não é possível que só a gente perca o mando de campo. Mas agora eu quero pensa só no Botafogo. Também nos bastidores, existe a chance de perder jogadores no STJD ( Jean, Borges e Dagoberto serão julgados pela expulsão contra o Grêmio nesta quarta, e André Dias e Hugo podem ser denunciados ).

- Espero que os julgadores sejam justos e que o resultado seja eficiente para ficarmos com o maior número possível de jogadores disponíveis porque vai ser importante. Espero também que o nosso departamento médico consiga liberar todo mundo porque quanto mais gente melhor para ajudar. (Nota da redação: Zé Luís e Rodrigo estão no estaleiro, mas têm chance de ficarem aptos já para o confronto diante do Botafogo)

E a arbitragem, preocupa?
- Não. Na última partida, contra o Vitória, o (Leandro Pedro) Vuaden fez uma excelente arbitragem. No jogo do Flamengo (triunfo sobre o Naútico), o juiz (Sandro Meira Ricci) também foi bem. Não estou preocupado com isso.

É o pensamento de todos os jogadores do nosso Tricolor,VENCER,VENCER E VENCER!
Para que possamos vencer novamente o Campeonato Brasileiro,temos que continuar com a mesma garra,e a vontade de ser CAMPEÃO!
Vamos SÃO PAULO,vamos com tudo contra o Botafogo,e mostrar a nossa força,de campeão!
SAUDAÇÕES TRICOLORES!

Continue lendo...

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Palmeiras - Dois estão liberados, dois ainda não.

O Palmeiras pega o Grêmio no Olimpico na quarta-feira no que eu chamo de "ultimo suspiro" se o time ainda quiser continuar na briga pelo titulo. Só a vitória interessa mas a missão não é das mais faceis pois o Grêmio está invicto em seus dominios e o Palmeiras vem jogando um futebol de...é, deixa pra la.
A boa noticia fica por conta da liberação do goleiro Marcos e do zagueiro Danilo que foram julgados pelo STJD mas foram inocentados, provavelmente porque nenhum deles tem trancinhas. Sendo assim o verdão não deve ter mais desfalques para a decisão em Porto Alegre.

A noticia não tão boa assim é de que Cleiton Xavier e Mauricio Ramos já estão em fase final de recuperação mas não pegam o Grêmio, o médico do Palmeiras, Otávio Vilhena, disse que se o jogo não tivesse sido adiantado talvez eles pudessem jogar mas como os clubes são escravos da Globo e ninguém faz nada pra mudar isso, temos que aceitar essas mudanças na tabela.

- Os dois estão vetados. Se fosse no fim de semana, teríamos mais tempo para acompanhá-los. O Maurício não se queixa mais e está em fase de adaptação no treino com bola e não está confortável para a disputa. O Cleiton está ainda em uma fase anterior e só deve treinar com bola no fim da semana - comentou o médico Otávio de Vilhena.

Enquanto isso na sala da coletiva de imprensa o meia (que não consegue jogar de meia) Diego Souza estava fazendo o que tem feito de melhor ultimamente: falar.

- Sabemos das dificuldades de um campeonato longo. Poderíamos ter ainda pontos de folga, mas, em alguns jogos, deixamos a desejar. Mas não jogamos a toalha ainda. Temos de honrar essa camisa. Procuramos dar a nosso melhor, mas nada tem dado certo. – Comentou o camisa 7.

Espero que dessa vez o discurso não fique apenas fora das quatro linhas porque depois que o Cleiton Xavier começou a cair de produção e se machucou o futebol do Diego desapareceu.

Continue lendo...

domingo, 15 de novembro de 2009

Gols e Melhores momentos - 35° Rodada

Nautico 0 x 2 Flamengo


Avai 3 x 1 Corinthians


Barueri 3 x 0 Botafogo


Goias 3 x 1 Santo André


Fluminense 2 x 1 Atlético-PR


Internacional 3 x 1 Santos

Continue lendo...

São Paulo - Heptacampeonato á VISTA!


A noite desse sabádo,foi MARAVILHOSA para todos nós Tricolores.
Vencemos em casa,por 2x0 contra o Vitória,em uma ótima partida,com gols de Jorge Vagner e Hugo.
Desta forma,o Tricolor Paulista disparou na liderança,e assim ampliou a má fase da equipe Baiana.
Com esse resultado,ficamos com 62 pontos,três a mais que o vice-líder Palmeiras.E o Flamengo,pode se aproximar da ponta,hoje,caso vença o Náutico,e alcance os 60 pontos.
"Nossa torcida sempre nos motiva. Sabemos da importância dela e quando comparece em massa, nós correspondemos", celebrou o zagueiro Miranda, depois de ouvir gritos de "é campeão" dos mais de 53 mil fãs presentes no estádio.

É,a noite realmente foi linda, mais líder do que nunca, casa cheia, torcida apoiando e o resultado positivo ao nosso favor.
Para o nosso capitão Rogério Ceni, apenas mais 2 times, têm chances de ganhar o título, são eles: Palmeiras e Flamengo. Cruzeiro, que empatou com o Grêmio, e Atlético-MG, que perdeu para o Coritiba, ficaram mais longe, avaliou o capitão.
-Acho que se pode dizer que Cruzeiro e Atlético ficaram para trás. Têm chances matemáticas, mas dificilmente São Paulo, Palmeiras e Flamengo deixarão de somar pontos nas três últimas rodadas. Por isso, acho que a disputa ficou restrita a essas três equipes da frente - comenta.

Apesar da nossa grande vantagem diante dos demais times pela briga ao titulo,Rogério diz,que agora é hora de ter calma,pois os outros times tem total condições de ultrapassar o Tricolor,na reta final.
-O campeonato está longe de ser decidido. Muita coisa ainda pode acontecer. Claro que temos uma vantagem, mas temos de vencer os jogos - conclui
É,realmente está tudo favorecendo a nós.Não tem jeito minha gente,esse título,será mais uma vez,NOSSO!

SÃO PAULO 2 X 0 VITÓRIA
SÃO PAULO - > Rogério Ceni; Renato Silva, André Dias e Miranda; Adrián González, Arouca, Hernanes (Marlos), Jorge Wagner (Richarlyson) e Junior Cesar; Hugo (Oscar) e Washington
Técnico: Ricardo Gomes
VITÓRIA - > Viáfara; Carlos Alberto, Fábio Ferreira, Anderson Martins e Leandro; Vanderson, Magal, Jackson (William) e Ramon; Gláucio (Neto Berola) e Leandrão
Técnico: Vagner Mancini
Data: 14/11/2009 (sábado)
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Enio Ferreira de Carvalho (DF)
Público: 53.446 torcedoresRenda: R$ 1.776.015,00
Cartões amarelos: André Dias, Hugo (SP); Carlos Alberto, Ramon, Vanderson (VIT)
Gols: Jorge Wagner, aos 24min do primeiro tempo; Hugo, aos 3min do segundo tempo

SAUDAÇÕES TRICOLORES!

Continue lendo...

Informações

Dimensionado para 1024x768 e melhor visualizado no Mozilla Firefox.
Copyright © 2009 Arena Paulista

Visitas

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO