sábado, 28 de novembro de 2009

Pré jogo - 37° rodada



Corinthians:
  • Desfalques: Alessandro, Dentinho, Marcelo Mattos, William, Escudero.
  • Time provável: 4-5-1 -> Felipe, Marcelinho, Chicão, Paulo André e Marcelo Oliveira; Jucilei e Elias; Boquita, Defederico e Jorge Henrique; Ronaldo.
  • Técnico: Mano Menezes.
Flamengo:
  • Desfalques: Maldonado, Adriano.
  • Time provável: 4-4-2 -> Bruno, Leonardo Moura, Álvaro, Ronaldo Angelim e Juan; Toró e Aírton; Williams, Petkovic e Zé Roberto; Dênis Marques.
  • Técnico: Andrade.
Informações:
  • Local: Brinco de Ouro da Princesa, Campinas.
  • Data: Dom, 29/11/2009,17h00.
  • Arbitragem: Evandro Rogério Roman; Alessandro Rocha de Matos, Altemir Hausmann.
  • Ultimo jogo: Flamengo 1 x 0 Corinthians, pela 18° rodada do Brasileirão 2009.




Goias:
  • Desfalques: --.
  • Time provável: 3 -5-2 -> Harlei, Leandro Eusébio, Rafael Tolói e Ernando; Vítor, Rithelly, Fernando e Douglas; Léo Lima; Iarley e Fernandão.
  • Técnico: Hélio dos Anjos.
São Paulo:
  • Desfalques: Richarlyson, Miranda, Dagoberto, Borges.
  • Time provável: 3-5-2 -> Rogério, André Dias, Renato Silva e Rodrigo; Jean, Hernanes, Arouca, Jorge Wágner e Júnior César; Hugo e Washington.
  • Técnico: Ricardo Gomes.
Informações:
  • Local: Brinco de Ouro da Princesa, Campinas.
  • Data: Dom, 29/11/2009,17h00.
  • Arbitragem: Héber Roberto Lopes (PR); Roberto Braatz, Carlos Berkenbrock.
  • Ultimo jogo: São Paulo 3 x 1 Goias, pela 18° rodada do Brasileirão 2009.




Palmeiras:
  • Desfalques: Maurício Ramos, Maurício, Armero, Pierre, Obina.
  • Time provável: 3-5-2 -> Marcos, Edmílson, Danilo e Marcão; Figueroa, Souza, Sandro Silva e Wendell; Cleiton Xavier; Diego Souza e Vágner Love.
  • Técnico: Muricy Ramalho.
Atlético-MG:
  • Desfalques: Benítez, Wélton Felipe.
  • Time provável: 4-4-2 -> Carini, Carlos Alberto, Jorge Luís, Werley e Thiago Feltri; Jonílson, Correa, Márcio Araújo e Ricardinho; Éder Luís e Diego Tardelli.
  • Técnico: Celso Roth.
Informações:
  • Local: Palestra Itália.
  • Data: Dom, 29/11/2009, 17h00.
  • Arbitragem: Sandro Meira Ricci, Erich Bandeira, Ênio Ferreira de Carvalho.
  • Ultimo jogo: Atlético-Mg 1 x 1 Palmeiras, pela 18° rodada do Brasileirão 2009.

Continue lendo...

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

São Paulo - Campeão antecipado?!


Não,é o que garante o nosso capitão Rogério Ceni.
Para que sejamos compeões já nesse domingo,temos que contar com uma combinação de resultados.
Com a derrota do Flamengo,diante do Corinthians,e o empate dos times de Internacional,e Palmeiras.
Coisa que é um pouco dificil acontecer,mas nada impossivel.
Mas para Rogério,as chances,já foram descartadas.
- Não vai haver campeão neste fim de semana, e que tenhamos poder de concentração para entender que é um momento difícil e delicado. Se não corrermos e nos dedicarmos muito não seremos campeões. Há possibilidade matemática, mas o futebol mostra que não há campeão neste fim de semana. E ainda temos que nos cuidar para não ir a uma repescagem de Libertadores - ressaltou o ídolo, lembrando que se o São Paulo perder, Flamengo empatar e Inter e Palmeiras ganharem, o Tricolor Paulista cai na repescagem da Libertadores.

Ceni não só descarta o título contra o Goiás como avisa: se o São Paulo perder, deixa o título praticamente escapar. Com vitória no Serra Dourada, o Tricolor chega para a última rodada com a festa preparada para ser campeão no Morumbi, diante do Sport , já rebaixado. O clube Tricolor havia perdido o mando de campo para este último duelo, mas o STJD voltou atrás e liberou a partida no estádio.
- O São Paulo não pode perder a liderança. Se perder, perde o título, se mantiver o topo tem grandes chances de ser campeão. Se vencermos, temos grande chance de ficar com a taça porque jogaremos em casa, com o estádio cheio. O Sport mostrou que pode atrapalhar, mas se queremos ser campeões temos que vencer. Vi bons jogos do Sport, mas temos que fazer prevalecer nossa força e tradição - acrescentou o goleiro.

E no final dessa tarde de sexta-feira,tivemos uma noticia que pode nos beneficiar MUITO.
O atacante Adriano,do time do Flamengo,irá desfalcar o time,no jogo contra o Corinthians,no próximo domingo,devido a uma bolha no pé,infeccionada,ou seja,o time Rubro-Negro não estará com força máxima,e isso pode nos facilitar,com um resultado positivo,para o Corinthians,que irá nos beneficiar.

Agora é esperar.e torcer,TORCER MUITO!

TRICOLOR,RUMO AO HEPTA!

Continue lendo...

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

O futebol e a incoerencia...



Foi-se o tempo em que fazer brincadeiras no futebol era algo normal, deve ser por isso que as entrevistas coletivas ficaram tão chatas e repetitivas, em algum momento os que comandam e comentam o futebol se perderam no caminho entre inibir a violência e transformar o futebol em um jogo sem paixão, de rôbos.
É assim que eu vejo, uma justiça desportiva que nunca pune quem merece mas sempre quem não merece, justifica erros com outros erros e outras coisas que é melhor nem falar.

Temos um tribunal que puniu o presidente do Palmeiras, Luis Gonzaga Beluzzo, por ter se excedido na reclamação contra o arbitro das "armações" Carlos Eugênio Simon, mas essa mesma justiça nunca nem sequer julgou, Eurico Miranda que além de ser tudo que agente já sabe, várias vezes não só incitava a violencia contra os times que jogavam em São Januario como também brigou pra que seguisse o jogo da final do Brasileiro de 2000 entre Vasco e São Caetano, depois da arquibancada ter caido e machucado centenas de pessoas.

Temos um "justiça" que ameaça tirar o cargo de presidente do mesmo Luis Gonzaga Beluzzo por causa de uma brincadeira em uma festa da torcida do PALMEIRAS, mas nunca falou nada das declarações "engraçadas" do Marco Aurélio Cunha em TV aberta, muito menos quando o Corinthians quase foi massacrado na Ilha do Retiro por declarações da imprensa e da diretoria do Sport.

E é esse mesmo tribunal que simplesmente ignorou as invasões de campo no jogo do Flamengo no Maracanã e puniu (depois voltou atras pra justificar, outro erro) o São Paulo pelo mesmo motivo.

É esse mesmo tribunal que puniu Dagoberto e Vagner Love por faltas laterais em que eles ja tinham tomado vermelho mas que não puniu Ronaldo pelo pisão que deu no começo do campeonato.

Kleber do Cruzeiro foi punido por imitar uma galinha no classico contra o Atlético-mg, Cristian do Corinthians foi punido por fazer o gesto de uma torcida rival pra torcida do São Paulo.
O Futebol está perdendo a graça, a irreverencia, absurdos são permitidos e brincadeiras são condenadas. Não se pode mais provocar, não se pode mais comemorar, em São Paulo não se pode nem mais fazer festa nos estádios, pois quase nada é permitido pras torcidas.

Enquanto isso temos uma arbitragem ridicula, uma tv que controla a tabela como quer e uma Confederação que se fosse séria o Brasil já seria octa campeão mundial a muito tempo.
Daqui a pouco qualquer declaração de um jogador além de "Se Deus quiser vamos seguir o que o professor pediu e vamos em busca dos 3 pontos porque grazadeus tamo tendo essa oportunidade ai e vamo conquistar esse campeonato ai" vai ser motivo de punicão também...
Como se quem vai pro estádio pra brigar precisasse de algum incentivo....

Continue lendo...

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Golaço e Cagada da Rodada

Golaço - Neymar (Santos) no melhor estilo Valdivia.


Cagada - Obina e Mauricio (Palmeiras) no melhor estilo Mike Tyson.


Continue lendo...

São Paulo - Mesmo com a derrota,ainda,LÍDER!

Boa Tarde Tricolores!


É,o domingo não foi lá aquelas coisas para nós torcedores.
Mas,poderia ser bem pior,se o Flamengo tivesse ganho o jogo,contra o Goiás,em pleno Maracanã LOTADO.
O nosso Tricolor,não conseguiu os 3 pontos que precisavamos para disparar na frente,e assim,perdemos do time da casa,Botafogo,por 3x2,lá no Engenhão.
Mesmo com a derrota,o time ainda não perdeu a confiança no título,foi o que o nosso capitão Rogério Ceni,declarou,além de reclamar da arbitragem.
- Posso estar enganado, mas acho que o jogador estava fora de campo e voltou para cruzar. Para mim, o gol foi irregular. Mas não sei, talvez esteja errado - disse o goleiro, que de fato estava enganado. Para o comentarista de arbitragem Arnaldo César Coelho, o gol de Renato, o segundo do Botafogo na partida, foi legal.


Ao ver do nosso capitão,o tricolor deu o seu máximo,e fez alogios ao time.
- O torcedor viu que não faltou vontade, não faltou entrega. Lutamos bastante. Vamos torcer contra o Flamengo, espero que o São Paulo continue na frente - completou Ceni. A torcida do goleiro deu certo: o time carioca não conseguiu sair do 0 a 0 com o Goiás e está um ponto atrás do São Paulo, que segue na liderança.


O que nos importa agora,é que no próximo domingo,já podemos ser Campeões,isso se o Tricolor vencer,e o time Rubro-negro perder.
Ai sim ,já iremos nos considerar,mais uma vez,campeões né.
Com essa possibilidade do Tricolor ser campeão já no domingo, no Serra Dourada, contra o Goiás,o time estipulou neste domingo os valores de ingressos mais caros do ano. Os preços serão 50 reais (arquibancada) e 100 reais (cadeira) – os mais altos até agora tinham sido para as partidas do Alviverde contra Corinthians e Flamengo, com valores entre 30 e 60 reais. O clube divulgou que a venda dos bilhetes começa nesta terça, a partir das 10 horas, no Empório Esmeraldino e na bilheteria da Serrinha.


Acredito que independente do preço do ingresso,o Serra Dourada estará cheio de corações aflitos,confiantes,e quem sabe,já CAMPEÕES!

SAUDAÇÕES TRICOLORES!

Continue lendo...

domingo, 22 de novembro de 2009

Melhores momentos e gols - 36° rodada

Flamengo 0 x 0 Goias


Atlético-Mg 0 x 1 Internacional


Botafogo 3 x 2 São Paulo


Sport 0 x 3 Fluminense


Santos 4 x 0 Coritiba


Santo André 4 x 2 Avai


Vitória 2 x 1 Barueri


Corinthians 2 x 3 Naútico


Atlético-PR 1 x 1 Cruzeiro

Continue lendo...

Informações

Dimensionado para 1024x768 e melhor visualizado no Mozilla Firefox.
Copyright © 2009 Arena Paulista

Visitas

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO