terça-feira, 1 de dezembro de 2009

São Paulo - Tem quem ainda acredita!



Boa tarde Tricolores!

É,o nosso fim de semana,não foi nada bom.
O quase campeão Brasileiro de 2009,foi parar na 4 posição da tabela,com apenas 3% de chances de ser campeão.
O São paulo fez uma péssima partida diante do time do Goiás,e acabou perdendo o jogo,a liderança,e as grandes chances de levar mais esse titulo Brasileiro.
Foi VERGONHOSO o time Tricolor,andando em campo,muitos dos jogadores,sem vontade de vencer,e ainda temos que ouvir de alguns dirigentes do time,comissão técnica e tudo mais,que o time lutou até o ultimo momento,mas,não foi o que vimos.

É,o negócio é começar aceitar que o Campeão desse ano,é o time Rubro-Negro,Flamengo.
Mas há quem ainda acredita no título,Hernanes,é um deles.
- Acredito como sempre acreditei, se há 3% de chance, vou seguir assim até o fim. E por tudo que esse campeonato representa de surpresa, por que não? Ano passado chegamos a ter 1% de chance e fomos campeões. Números não mentem, mas às vezes enganam - filosofou o camisa 10.

O volante tricolor, admite que ficou muito abalado pela derrota no Serra Dourada. Mas substituiu a tristeza pela ansiedade de enfrentar logo o Sport neste domingo, no Morumbi. Para ser campeão, o São Paulo precisa vencer e torcer por tropeços de Flamengo , Internacional e Palmeiras,ou seja,as chances são minimas.
-Depois do jogo eu estava muito triste, dormi mal querendo entender o que tinha acontecido. De segunda pra hoje (terça) não dormi, mas não porque estava chateado, e sim por estar ansioso para o fim de semana chegar, pois muita coisa vai acontecer. Passamos por tudo este ano e eu sempre acreditei, e não vai ser agora que vou desistir. Se ficar triste depois, paciência, mas é preciso ter determinação até o fim - acrescentou o volante.

Caso consigua a taça, será a quarta seguida do São Paulo em Brasileiros, e a sétima no total pela competição. Se o título não vier, os três últimos servem de consolo para o elenco? Hernanes garante que não.
- Os títulos anteriores não confortam de maneira nenhuma, não há consolo para a derrota porque no futebol você vive o hoje, e o que passou, passou. Perdemos domingo e nem passou pela cabeça que já fomos campeões. Pensamos sempre no agora - completou.
Para mim,e acredito que para muitos Tricolores,o campeonato para o São Paulo,já acabou.
Pois tivemos a taça em nossas "mãos",mas,por incopetencia do time,não permaneceu assim.
Agora que nos resta,é torcer para que possamos ganhar do Sport,para pelo menos,garantir a vaga na libertadores do ano que vem.

SAUDAÇÕES TRICOLORES!

Continue lendo...

domingo, 29 de novembro de 2009

Golaço da rodada (e do campeonato)

Um dos gols mais bonitos que eu ja vi. Diego Souza do Palmeiras.


Continue lendo...

Gols e Melhores momentos da 37° Rodada

Corinthians 0 x 2 Flamengo


Palmeiras 3 x 1 Atlético-MG


Goias 4 x 2 São Paulo


Sport 1 x 2 Internacional


Cruzeiro 4 x 1 Coritiba


Fluminense 4 x 0 Vitória


Grêmio 4 x 2 Barueri


Avai 2 x 2 Santos


Santo André 5 x 3 Naútico

Continue lendo...

Informações

Dimensionado para 1024x768 e melhor visualizado no Mozilla Firefox.
Copyright © 2009 Arena Paulista

Visitas

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO