sábado, 7 de novembro de 2009

Melhores momentos e gols - 34° rodada - Sab

Sport 2 x 3 Cruzeiro

Santos 3 x 1 Naútico

Vitória 0 x 1 Avai

Continue lendo...

Pré jogo - 34° rodada



Fluminense:
  • Desfalques: --.
  • Time provável: 4-5-1 -> Rafael, Mariano, Gum, Dalton e Dieguinho; Diogo e Diguinho; Ezequiel González, Conca e Maicon; Fred.
  • Técnico: Cuca.
Palmeiras:
  • Desfalques: Marcos, Cleiton Xavier, Maurício Ramos, Edmilson, Ortigoza.
  • Time provável: 3-5-2 -> Bruno, Maurício, Danilo e Marcão; Figueroa, Sandro Silva, Souza e Armero; Diego Souza; Vágner Love e Obina.
  • Técnico: Muricy Ramalho.
Informações:
  • Local: Maracanã.
  • Data: Dom, 08/11/2009,16h00.
  • Arbitragem: Carlos Eugênio Simon; José Antônio Chaves Franco, Marcelo Bertanha Barison.
  • Ultimo jogo: Palmeiras 1 x 0 Fluminense, pela 15° rodada do Brasileirão 2009.



Corinthians:
  • Desfalques: Alessandro, Marcelo Oliveira, Elias, Marcelo Mattos.
  • Time provável: 4-5-1 -> Felipe, Jucilei, Chicão, William e Balbuena; Edu e Moradei; Boquita, Defederico e Jorge Henrique; Ronaldo.
  • Técnico: Mano Menezes.
Santo André:
  • Desfalques: Cicinho, Gustavo Nery, Sídnei.
  • Time provável: 4-4-2 -> Neneca, Rômulo, Cesinha, Vinícius e Ávine; Ricardo Conceição, Júnior Dutra, Marcelinho e Camilo; Wanderley e Nunes.
  • Técnico: Sérgio Soares.
Informações:
  • Local: Pacaembu.
  • Data: Dom, 08/11/2009,16h00.
  • Arbitragem: Paulo César de Oliveira; Ednílson Corona, Márcio Luís Augusto.
  • Ultimo jogo: Santo André 1 x 1 Corinthians, pela 15° rodada do Brasileirão 2009.

Continue lendo...

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Corinthians - 2010 já chegou

O Corinthians já pensa em 2010 desde que ficou sem chances de conquistar alguma coisa no Brasileirão e depois do classico contra o Palmeiras esse pensamento está ainda maior ja que não o time não tem mais nada pra fazer esse ano.
Então o foco das noticias se tornam as possiveis contratações do Timão para o ano do centenário. Essa semana foi a vez de Roberto Carlos ser colocado como possivel reforço para a lateral esquerda, segundo o próprio atleta, ele tem 50% de chances de jogar pelo Corinthians e 50% de jogar pelo Santos na proxima temporada.

Outro nome que voltou a ser falado foi do meia argentino Riquelme, dessa vez com uma força maior do que das outras, pois o diretor de marketing Luis Paulo Rosemberg entrou na negociação. Ele foi o responsavel pelas contratações de Ronaldo e Defederico. Acho que agora vai, mas ainda só acredito quando tiver vestindo a camisa.

Além desses, Ralf do Barueri, Tcheco do Grêmio e Iarley do Goias devem ser anunciados logo apos o fim do campeonato brasileiro, segundo a imprensa. A diretoria do clube não gosta de falar de nomes pra evitar concorrencia.
Certeza de um time forte para a Libertadores do centenário.

Continue lendo...

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Palmeiras - O guerreiro voltou!

ÓTIMA noticia para os palmeirenses: Pierre voltou!
Isso mesmo o maior ladrão de bolas do Brasil voltou a treinar com bola e já deve estar a disposição do Muricy contra o Fluminense.
No dia 2 de setembro, o volante rompeu um ligamento do tornozelo e passou por uma cirurgia. Mas como é guerreiro até fora de campo cortou o prazo pra voltar, que era de 3 meses, praticamente pela metade e já esta treinando bem na Academia.
No treino dessa quinta-feira o camisa 5 fez até gol e foi ovacionado pelos companheiros que sabem o quanto isso significa pra ele e também para o Palmeiras, pois só de ver ele dentro de campo ja faz os outros correrem mais.
Com Pierre devolta a zaga deve ficar bem mais segura e o problema de quem da o 1° combate deve ser resolvido.
Parabéns Pierre, é um grande jogador e também tem um grande carater, um dos jogadores mais importantes pro Palmeiras nos ultimos anos, mostrou o que é ser profissional de verdade e trabalhou até em tres periodos pra voltar ainda esse ano.
O GUERREIRO VOLTOU!

Continue lendo...

Melhores momentos e gols - Grêmio 1 x 1 São Paulo

Continue lendo...

São Paulo - Tricolor arranca empate no Olímpico

Foi na raça, foi na determinação, foi com 2 a menos por mais da metade do 2° tempo e com 3 a menos nos ultimos minutos mas o Tricolor conseguiu arrancar um empate na casa do Grêmio, unico time invicto nos seus dominios.

Até o 1° gol do Grêmio era um jogo equilibrado, sem o time gaucho atacar com precisão e o São Paulo sem dificuldades e criando pouco. Aos 24 minutos, Rafael Marques (o do Gol bisonho contra o Santo André) fez 1 x 0 para os gauchos.
O tricolor não desistiu e continuou criando e aproveitando os erros de passe do time gremista e aos 31 minutos o esforço foi recompensado: jogada de Hernanes, falha da zaga do Grêmio e Dagoberto mandou pro gol, 1 x 1 no Olimpico.

No segundo tempo o São Paulo voltou melhor e quase conseguiu marcar em uma falta cobrada por Hernanes, que depois disso sumiu do jogo. La pelos 10 minutos o Grêmio conseguiu equilibrar o jogo e Rogerio salvou dois chutes dos atacantes gremistas.

Então Ricardo Gomes resolveu mexer, Washington saiu pra dar lugar ao Borges que logo depois de entrar ja invadiu a area e quase marcou para o tricolor.
Mas foi a unica coisa boa que o Borges fez no jogo, pouco depois levou cartão amarelo e quase em seguida o vermelho por dar um chute e um tapa no ex-marginal Túlio. Na jogada seguinte foi a vez de Dagoberto entrar violentamente no mesmo jogador e também ser expulso. Depois disso o time só se defendeu e conseguiu segurar o empate até o fim do jogo. Aos 41, Jean também fez uma falta desnecessaria e levou o 2° amarelo.

Devido as circunstancias foi um bom resultado, já que ninguem ganhou do Grêmio la no Olimpico mas quando era 11 contra 11 o Tricolor teve chances de virar o placar, porém não conseguiu.
São Paulo agora é líder(com um jogo a mais) com 1 ponto a frente do Palmeiras.

Continue lendo...

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Pré jogo - Grêmio x São Paulo



Grêmio:
  • Desfalques: Máxi López, Mário Fernandes.
  • Time provável: 4-4-2 -> Victor, Thiego, Rafael Marques, Réver e Lúcio; Adílson, Fábio Rochemback, Tcheco e Souza; Douglas Costa e Perea.
  • Técnico: Paulo Autuori.
São Paulo:
  • Desfalques: Zé Luís, Richarlyson, Rodrigo.
  • Time provável: 3-5-2 ->Rogério, André Dias, Renato Silva e Miranda; Adrián González, Hernanes, Jean, Jorge Wágner e Júnior César; Dagoberto e Washington.
  • Técnico: Ricardo Gomes.
Informações:
  • Local: Estádio Olimpico.
  • Data: Qua, 04/11/2009,21h50.
  • Arbitragem: Jaílson Macedo Freitas, Erich Bandeira, Luís Carlos silva Teixeira.
  • Ultimo jogo: São Paulo 2 x 1 Grêmio. 15° Rodada do Brasileirão 2009.

Continue lendo...

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Palmeiras - Meio time de pendurados


Fala galera!

Depois do empate com o Corinthians, que valeu só pra manter o tabu e a liderança, o Palmeiras vai pegar o Fluminense, no Maracanã, no proximo fim de semana. Marcos, Pierre, Mauricio Ramos, Cleiton Xavier e Ortigoza são desfalques certos, alguns inclusive ja são desfalques a um bom tempo, Marcos foi expulso contra o Corinthians e Ortigoza levou o 3° amarelo. Edmilson ainda é duvida mas provavelmente não deve jogar tambem.

Esse é um problema que todos ja sabiam mas o que me preocupa são os jogadores que estão pendurados: Danilo, Armero, Souza, Diego Souza, Mauricio e Vagner Love. Ou seja, 6 titulares pendurados, somando com os outros desfalques são quase 10 jogadores que podem ficar fora do jogo contra o Sport.

Souza e Vagner Love não são um problema tão grande pois possuem substitutos bons, mas Danilo, Mauricio e principalmente Armero realmente preocupam se levarem cartão na mesma partida.

Mas nem tudo é negativo com relação a desfalques. Pierre já está em fase final de recuperação e pode voltar contra o Sport, assim como Mauricio Ramos que deve voltar contra o Grêmio ou para as duas ultimas rodadas.

Continue lendo...

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Golaço e Cagada - 33° Rodada

Golaço - William (Avai)


Cagada - Rafael Marques (Grêmio)

Continue lendo...

Melhores momentos e gols - 33° Rodada

Palmeiras 2 x 2 Corinthians



Goiás 2 x 3 Atlético-MG



Coritiba 1 x 0 Vitória



Internacional 0 x 1 Botafogo



Cruzeiro 2 x 3 Fluminense



Náutico 3 x 2 Sport



Santo André 2 x 0 Grêmio



Continue lendo...

domingo, 1 de novembro de 2009

Palmeiras - Empate suado no clássico


Foi dificil, mas o Palmeiras conseguiu sair com um resultado bom do classico contra o Corinthians.
Um resultado bom porque o time ficou com um a menos desde o 1° tempo, na expulsão do goleiro Marcos que fez penalti no Jorge Henrique, e estava um calor infernal no estadio, ter que correr atras do resultado com um jogador a menos e conseguir empatar o jogo duas vezes é pra se aplaudir a vontade do time.

Além disso outro ponto positivo foi que o Muricy parece que esta se reecontrando no comando do alviverde já que um jogo na raça com a defesa jogando bem e dois gols de bola parada, se fosse musica ia ser o maior sucesso do Muricy.

Por causa do calor, o jogo começou meio morno e com os jogadores criando poucas chances, mas pelos primeiros 5 minutos parecia que o Palmeiras ia golear. Depois de algumas bolas na area que não tinha ninguem pra completar o time se encolheu e o jogo ficou mais aberto.

Já estava quase no fim do 1° tempo quando Defederico lançou Jorge Henrique (o cara mais chorão do futebol brasileiro, desde os tempos de Botafogo) que foi derrubado pelo Marcos. Penalti e o nosso goleiro expulso. Ronaldo cobrou e fez 1 x 0 pro Corinthians. Logo depois disso o time ficou nervoso e o zagueiro Danilo deu uma entrada fortissima em cima do Jorge Henrique e levou cartão amarelo que poderia ter sido vermelho.

No 2° tempo, o Palmeiras trocou os Marcos: Marcão pelo Marquinhos. O time ficou mais ofensivo e partiu pra cima do Corinthians mesmo errando muitos passes e com o Diego Souza querendo resolver tudo sozinho. O Corinthians continuava levando perigo com o Ronalduxo (só ele faz gol no Palmeiras) mas o Verdão conseguiu chegar ao empate em cobrança de falta do Figueroa, chileno bom de nome e bom de bola como diz Milton Leite, e cabeça do Danilo. 1 x 1.

Quando eu achava que o jogo ia terminar assim, Ronaldo é lançado na area denovo por Defederico, Bruno sai mal do gol e o camisa 9 coloca o Corinthians na frente mais uma vez.
E quando parecia que o Palmeiras não ia ter forças pra empatar pois até chegou a criar chances mas desperdiçava, por causa do individualismo do Vagner Love e do Diego Souza, surgiu outra falta na lateral da area e denovo Figueroa cruzou na cabeça só que mudou o alvo dessa vez, Mauricio empatou para o Palmeiras.

O Corinthians pressionou no final mas ficou assim, resultado bom para o Palmeiras que manteve a liderança pela 19° rodada seguida e o tabu de 3 anos sem perder para o rival. Agora é manter a pegada e continuar lutando pelo titulo até a ultima rodada porque é la que esse campeonato vai ser decidido.

Imagens: Terra.

Continue lendo...

Informações

Dimensionado para 1024x768 e melhor visualizado no Mozilla Firefox.
Copyright © 2009 Arena Paulista

Visitas

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO