terça-feira, 1 de dezembro de 2009

São Paulo - Tem quem ainda acredita!



Boa tarde Tricolores!

É,o nosso fim de semana,não foi nada bom.
O quase campeão Brasileiro de 2009,foi parar na 4 posição da tabela,com apenas 3% de chances de ser campeão.
O São paulo fez uma péssima partida diante do time do Goiás,e acabou perdendo o jogo,a liderança,e as grandes chances de levar mais esse titulo Brasileiro.
Foi VERGONHOSO o time Tricolor,andando em campo,muitos dos jogadores,sem vontade de vencer,e ainda temos que ouvir de alguns dirigentes do time,comissão técnica e tudo mais,que o time lutou até o ultimo momento,mas,não foi o que vimos.

É,o negócio é começar aceitar que o Campeão desse ano,é o time Rubro-Negro,Flamengo.
Mas há quem ainda acredita no título,Hernanes,é um deles.
- Acredito como sempre acreditei, se há 3% de chance, vou seguir assim até o fim. E por tudo que esse campeonato representa de surpresa, por que não? Ano passado chegamos a ter 1% de chance e fomos campeões. Números não mentem, mas às vezes enganam - filosofou o camisa 10.

O volante tricolor, admite que ficou muito abalado pela derrota no Serra Dourada. Mas substituiu a tristeza pela ansiedade de enfrentar logo o Sport neste domingo, no Morumbi. Para ser campeão, o São Paulo precisa vencer e torcer por tropeços de Flamengo , Internacional e Palmeiras,ou seja,as chances são minimas.
-Depois do jogo eu estava muito triste, dormi mal querendo entender o que tinha acontecido. De segunda pra hoje (terça) não dormi, mas não porque estava chateado, e sim por estar ansioso para o fim de semana chegar, pois muita coisa vai acontecer. Passamos por tudo este ano e eu sempre acreditei, e não vai ser agora que vou desistir. Se ficar triste depois, paciência, mas é preciso ter determinação até o fim - acrescentou o volante.

Caso consigua a taça, será a quarta seguida do São Paulo em Brasileiros, e a sétima no total pela competição. Se o título não vier, os três últimos servem de consolo para o elenco? Hernanes garante que não.
- Os títulos anteriores não confortam de maneira nenhuma, não há consolo para a derrota porque no futebol você vive o hoje, e o que passou, passou. Perdemos domingo e nem passou pela cabeça que já fomos campeões. Pensamos sempre no agora - completou.
Para mim,e acredito que para muitos Tricolores,o campeonato para o São Paulo,já acabou.
Pois tivemos a taça em nossas "mãos",mas,por incopetencia do time,não permaneceu assim.
Agora que nos resta,é torcer para que possamos ganhar do Sport,para pelo menos,garantir a vaga na libertadores do ano que vem.

SAUDAÇÕES TRICOLORES!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Informações

Dimensionado para 1024x768 e melhor visualizado no Mozilla Firefox.
Copyright © 2009 Arena Paulista

Visitas

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO