terça-feira, 10 de novembro de 2009

São Paulo - Hugo no ATAQUE!


Boa tarde Tricolores!

Queria me desculpar,pela ausência no Blog,mas devido a uma viagem,não deu para postar nos ultimos dias.
Mas voltei para dar as noticias do nosso Tricolor.
Os ultimos resultados para o Tricolor,tem sido muito satisfatório,pois afinal,conseguimos alcançar a LIDERANÇA.
É meus caros Porquinhos,marcaram no ponto,e deixaram a ponta,para nós.
Podemos dizer,que esse é o campeonato mais indefinido dos ultimos tempos,pois já estamos perto do termino,e tudo pode mudar,é claro que TUDO leva a crer que esse será mais um ano Tricolor,mas o Palmeiras e até o Rubro Negro,Flamengo,tem grandes chances de conseguir o que todos querem,o titulo de CAMPEÃO BRASILEIRO.

Ricardo Gomes está "penando" para pensar em uma nova tática para o jogo contra o Vitória,no sábado.
Pois três dos seus principais jogadores,estarão fora da partida,devido a expulsão na ultima partida,no empate com o Grêmio,no Olimpico.
E será dada uma chance ao Hugo,que será companheiro de ataque com o Washington.Esperamos que seja uma chance muito bem aproveitada para o atacante Hugo.
O Técnico Tricolor,fez a sua declaração sobre o jogadorTricolor,declarando que o jogador Hugo,finaliza muito bem,que gosta de jogar nessa posição,e que já estavam trabalhando há algumas semanas,com ele dessa forma,para o caso de uma necessidade.
-O Hugo finaliza muito bem, gosta de jogar nessa posição, e já estamos trabalhando há algumas semanas com ele dessa forma para o caso de uma necessidade. O que muda é que o Dagoberto dá mais apoio pelos lados do campo, com velocidade, e o Hugo é mais centralizado, caindo pouco para a esquerda - analisou o comandante.
Acredito que mesmo com desfalques importantissimos,os jogadores quem entraram em campo no sábado,vão entrar para vencer,afinal,não temos tempo de brincar,qualquer vacilo Tricolor,o Palmeiras ou Flamengo,pega o NOSSO lugar,a LIDERANÇA!
Saudações Tricolores!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Informações

Dimensionado para 1024x768 e melhor visualizado no Mozilla Firefox.
Copyright © 2009 Arena Paulista

Visitas

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO