terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Palmeiras - Danilo e Cleiton Xavier ficam!

É o campeonato acabou, infelizmente nem vaga na Libertadores o Palmeiras conseguiu mas o mundo não pode acabar e ano que vem tem mais então: QUE COMECE O MERCADO DA BOLA!
E no Palmeiras as boas noticias do dia ficam pela compra de uma parte dos direitos do zagueiro Danilo, que agora fica definitivamente no alviverde e da noticia de que o meia Cleiton Xavier dificilmente será vendido nessa janela.

O zagueiro que pertencia ao Atlético-PR estava emprestado ao Palmeiras e deveria voltar no fim do ano mas preferencia de compra foi exercida hoje pelo Palmeiras, que comprou parte dos direitos do jogador por 1 mi de euros.

Quanto ao camisa 10 a noticia que surgiu foi que por causa de um contrato pessoal fechado com a Adidas (também fornecedora de material esportivo do Palmeiras) o jogador dificilmente será negociado esse ano e deve ficar até o fim de 2010 no Palmeiras, segundo o empresario Marcio Rivellino.

"Fechamos um acordo de um ano com a Adidas, que é a fornecedora de material esportivo do próprio Palmeiras. O Cleiton vai usar os produtos da empresa. Por isso, ele vai ficar aqui para cumprir o contrato", confirmou o empresário, em uma entrevista.

Já sobre as contratações: os zagueiros Rodrigo (ex-São Paulo), Léo(Grêmio) estão próximos de um acerto, Muriqui que já estava quase certo provavelmente não vem mais por causa de uma proposta do Sporting de Portugal, Marquinhos e Eltinho do Ávai que também foram especulados renovaram hoje com o time catarinense.
E segundo foi dito no jornal de esportes da RedeTV: Valdivia El Mago está no Brasil...tirem suas conclusões.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Informações

Dimensionado para 1024x768 e melhor visualizado no Mozilla Firefox.
Copyright © 2009 Arena Paulista

Visitas

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO