segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Voltando a ativa!

Fala galera!
Como eu disse no twitter, não pude postar nesses ultimos dias por causa da faculdade e de alguns problemas e também porque não tava muito afim de falar de futebol graças ao desastre que foi o fim do campeonato pro meu time né...mas estamos de volta.

Primeiramente parabéns pro Flamengo, conseguiu o que todo mundo queria mas nunca conseguia: se manter na liderança quando precisava, mais um Hexa campeão brasileiro.

"Segundamente" como acabou o campenato tudo que nos resta é falar de contratações e de como será o proximo ano pros nossos clubes do coração.

Como sabem o Palmeiras não se classificou pra Libertadores e vai disputar a Copa do Brasil e a Copa Sulamericana, enquanto Corinthians e São Paulo vão disputar a competição mais importante da América. Outra curiosidade é que vários times com tradição na competição também não se classificaram, além do Palmeiras são: Grêmio, Boca Juniors, River Plate, LDU. Fato que deve valorizar mais o titulo da Sulamericana esse ano (ou não).

O campeonato paulista começa em breve e já em Janeiro teremos um clássico entre Palmeiras x Corinthians, além do Paulistão em Janeiro também é época da Copa São Paulo de Futebol Junior, onde as grandes revelações do futebol brasileiro começam a ser mostradas pro mundo.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Informações

Dimensionado para 1024x768 e melhor visualizado no Mozilla Firefox.
Copyright © 2009 Arena Paulista

Visitas

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO