sexta-feira, 27 de novembro de 2009

São Paulo - Campeão antecipado?!


Não,é o que garante o nosso capitão Rogério Ceni.
Para que sejamos compeões já nesse domingo,temos que contar com uma combinação de resultados.
Com a derrota do Flamengo,diante do Corinthians,e o empate dos times de Internacional,e Palmeiras.
Coisa que é um pouco dificil acontecer,mas nada impossivel.
Mas para Rogério,as chances,já foram descartadas.
- Não vai haver campeão neste fim de semana, e que tenhamos poder de concentração para entender que é um momento difícil e delicado. Se não corrermos e nos dedicarmos muito não seremos campeões. Há possibilidade matemática, mas o futebol mostra que não há campeão neste fim de semana. E ainda temos que nos cuidar para não ir a uma repescagem de Libertadores - ressaltou o ídolo, lembrando que se o São Paulo perder, Flamengo empatar e Inter e Palmeiras ganharem, o Tricolor Paulista cai na repescagem da Libertadores.

Ceni não só descarta o título contra o Goiás como avisa: se o São Paulo perder, deixa o título praticamente escapar. Com vitória no Serra Dourada, o Tricolor chega para a última rodada com a festa preparada para ser campeão no Morumbi, diante do Sport , já rebaixado. O clube Tricolor havia perdido o mando de campo para este último duelo, mas o STJD voltou atrás e liberou a partida no estádio.
- O São Paulo não pode perder a liderança. Se perder, perde o título, se mantiver o topo tem grandes chances de ser campeão. Se vencermos, temos grande chance de ficar com a taça porque jogaremos em casa, com o estádio cheio. O Sport mostrou que pode atrapalhar, mas se queremos ser campeões temos que vencer. Vi bons jogos do Sport, mas temos que fazer prevalecer nossa força e tradição - acrescentou o goleiro.

E no final dessa tarde de sexta-feira,tivemos uma noticia que pode nos beneficiar MUITO.
O atacante Adriano,do time do Flamengo,irá desfalcar o time,no jogo contra o Corinthians,no próximo domingo,devido a uma bolha no pé,infeccionada,ou seja,o time Rubro-Negro não estará com força máxima,e isso pode nos facilitar,com um resultado positivo,para o Corinthians,que irá nos beneficiar.

Agora é esperar.e torcer,TORCER MUITO!

TRICOLOR,RUMO AO HEPTA!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Informações

Dimensionado para 1024x768 e melhor visualizado no Mozilla Firefox.
Copyright © 2009 Arena Paulista

Visitas

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO