segunda-feira, 23 de novembro de 2009

São Paulo - Mesmo com a derrota,ainda,LÍDER!

Boa Tarde Tricolores!


É,o domingo não foi lá aquelas coisas para nós torcedores.
Mas,poderia ser bem pior,se o Flamengo tivesse ganho o jogo,contra o Goiás,em pleno Maracanã LOTADO.
O nosso Tricolor,não conseguiu os 3 pontos que precisavamos para disparar na frente,e assim,perdemos do time da casa,Botafogo,por 3x2,lá no Engenhão.
Mesmo com a derrota,o time ainda não perdeu a confiança no título,foi o que o nosso capitão Rogério Ceni,declarou,além de reclamar da arbitragem.
- Posso estar enganado, mas acho que o jogador estava fora de campo e voltou para cruzar. Para mim, o gol foi irregular. Mas não sei, talvez esteja errado - disse o goleiro, que de fato estava enganado. Para o comentarista de arbitragem Arnaldo César Coelho, o gol de Renato, o segundo do Botafogo na partida, foi legal.


Ao ver do nosso capitão,o tricolor deu o seu máximo,e fez alogios ao time.
- O torcedor viu que não faltou vontade, não faltou entrega. Lutamos bastante. Vamos torcer contra o Flamengo, espero que o São Paulo continue na frente - completou Ceni. A torcida do goleiro deu certo: o time carioca não conseguiu sair do 0 a 0 com o Goiás e está um ponto atrás do São Paulo, que segue na liderança.


O que nos importa agora,é que no próximo domingo,já podemos ser Campeões,isso se o Tricolor vencer,e o time Rubro-negro perder.
Ai sim ,já iremos nos considerar,mais uma vez,campeões né.
Com essa possibilidade do Tricolor ser campeão já no domingo, no Serra Dourada, contra o Goiás,o time estipulou neste domingo os valores de ingressos mais caros do ano. Os preços serão 50 reais (arquibancada) e 100 reais (cadeira) – os mais altos até agora tinham sido para as partidas do Alviverde contra Corinthians e Flamengo, com valores entre 30 e 60 reais. O clube divulgou que a venda dos bilhetes começa nesta terça, a partir das 10 horas, no Empório Esmeraldino e na bilheteria da Serrinha.


Acredito que independente do preço do ingresso,o Serra Dourada estará cheio de corações aflitos,confiantes,e quem sabe,já CAMPEÕES!

SAUDAÇÕES TRICOLORES!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Informações

Dimensionado para 1024x768 e melhor visualizado no Mozilla Firefox.
Copyright © 2009 Arena Paulista

Visitas

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO