domingo, 15 de novembro de 2009

São Paulo - Heptacampeonato á VISTA!


A noite desse sabádo,foi MARAVILHOSA para todos nós Tricolores.
Vencemos em casa,por 2x0 contra o Vitória,em uma ótima partida,com gols de Jorge Vagner e Hugo.
Desta forma,o Tricolor Paulista disparou na liderança,e assim ampliou a má fase da equipe Baiana.
Com esse resultado,ficamos com 62 pontos,três a mais que o vice-líder Palmeiras.E o Flamengo,pode se aproximar da ponta,hoje,caso vença o Náutico,e alcance os 60 pontos.
"Nossa torcida sempre nos motiva. Sabemos da importância dela e quando comparece em massa, nós correspondemos", celebrou o zagueiro Miranda, depois de ouvir gritos de "é campeão" dos mais de 53 mil fãs presentes no estádio.

É,a noite realmente foi linda, mais líder do que nunca, casa cheia, torcida apoiando e o resultado positivo ao nosso favor.
Para o nosso capitão Rogério Ceni, apenas mais 2 times, têm chances de ganhar o título, são eles: Palmeiras e Flamengo. Cruzeiro, que empatou com o Grêmio, e Atlético-MG, que perdeu para o Coritiba, ficaram mais longe, avaliou o capitão.
-Acho que se pode dizer que Cruzeiro e Atlético ficaram para trás. Têm chances matemáticas, mas dificilmente São Paulo, Palmeiras e Flamengo deixarão de somar pontos nas três últimas rodadas. Por isso, acho que a disputa ficou restrita a essas três equipes da frente - comenta.

Apesar da nossa grande vantagem diante dos demais times pela briga ao titulo,Rogério diz,que agora é hora de ter calma,pois os outros times tem total condições de ultrapassar o Tricolor,na reta final.
-O campeonato está longe de ser decidido. Muita coisa ainda pode acontecer. Claro que temos uma vantagem, mas temos de vencer os jogos - conclui
É,realmente está tudo favorecendo a nós.Não tem jeito minha gente,esse título,será mais uma vez,NOSSO!

SÃO PAULO 2 X 0 VITÓRIA
SÃO PAULO - > Rogério Ceni; Renato Silva, André Dias e Miranda; Adrián González, Arouca, Hernanes (Marlos), Jorge Wagner (Richarlyson) e Junior Cesar; Hugo (Oscar) e Washington
Técnico: Ricardo Gomes
VITÓRIA - > Viáfara; Carlos Alberto, Fábio Ferreira, Anderson Martins e Leandro; Vanderson, Magal, Jackson (William) e Ramon; Gláucio (Neto Berola) e Leandrão
Técnico: Vagner Mancini
Data: 14/11/2009 (sábado)
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Enio Ferreira de Carvalho (DF)
Público: 53.446 torcedoresRenda: R$ 1.776.015,00
Cartões amarelos: André Dias, Hugo (SP); Carlos Alberto, Ramon, Vanderson (VIT)
Gols: Jorge Wagner, aos 24min do primeiro tempo; Hugo, aos 3min do segundo tempo

SAUDAÇÕES TRICOLORES!

3 Comentários:

Fabio Pugliesi disse...

Fala Rivale,
é difícil aceitar mas vcs serão campeões de novo.Que sirva de exemplo e alerta ao Palmeiras.Se não abrir os olhos, dos próximos 10 campeonatos o SP leva 7.Abraços

saopaulogoogle disse...

Como é possível que alguém ainda duvide que o maior clube do mundo volte a ser campeão!!!! :)

Saudações tricolores

Marcelo Jun disse...

O TRICOLOR jogou como a muito não se via! Casa cheia, bater em cachorro morto? Pode até ter sido, mas é nessas horas que vemos quem realmente tá "ligado". Poderíamos ter repetido os erros da porcada, mas mostramos que o time de hoje é de guerreiros!

Abraços!

http://spfc1935tri.blogspot.com/

Postar um comentário

Informações

Dimensionado para 1024x768 e melhor visualizado no Mozilla Firefox.
Copyright © 2009 Arena Paulista

Visitas

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO