segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Palmeiras - Dois estão liberados, dois ainda não.

O Palmeiras pega o Grêmio no Olimpico na quarta-feira no que eu chamo de "ultimo suspiro" se o time ainda quiser continuar na briga pelo titulo. Só a vitória interessa mas a missão não é das mais faceis pois o Grêmio está invicto em seus dominios e o Palmeiras vem jogando um futebol de...é, deixa pra la.
A boa noticia fica por conta da liberação do goleiro Marcos e do zagueiro Danilo que foram julgados pelo STJD mas foram inocentados, provavelmente porque nenhum deles tem trancinhas. Sendo assim o verdão não deve ter mais desfalques para a decisão em Porto Alegre.

A noticia não tão boa assim é de que Cleiton Xavier e Mauricio Ramos já estão em fase final de recuperação mas não pegam o Grêmio, o médico do Palmeiras, Otávio Vilhena, disse que se o jogo não tivesse sido adiantado talvez eles pudessem jogar mas como os clubes são escravos da Globo e ninguém faz nada pra mudar isso, temos que aceitar essas mudanças na tabela.

- Os dois estão vetados. Se fosse no fim de semana, teríamos mais tempo para acompanhá-los. O Maurício não se queixa mais e está em fase de adaptação no treino com bola e não está confortável para a disputa. O Cleiton está ainda em uma fase anterior e só deve treinar com bola no fim da semana - comentou o médico Otávio de Vilhena.

Enquanto isso na sala da coletiva de imprensa o meia (que não consegue jogar de meia) Diego Souza estava fazendo o que tem feito de melhor ultimamente: falar.

- Sabemos das dificuldades de um campeonato longo. Poderíamos ter ainda pontos de folga, mas, em alguns jogos, deixamos a desejar. Mas não jogamos a toalha ainda. Temos de honrar essa camisa. Procuramos dar a nosso melhor, mas nada tem dado certo. – Comentou o camisa 7.

Espero que dessa vez o discurso não fique apenas fora das quatro linhas porque depois que o Cleiton Xavier começou a cair de produção e se machucou o futebol do Diego desapareceu.

2 Comentários:

Anônimo disse...

O Palmeiras achou que já estava com o caneco na mão, principalmente o sr. Diego Souza, que como você mesmo já destacou:

"Enquanto isso na sala da coletiva de imprensa o meia (que não consegue jogar de meia) Diego Souza estava fazendo o que tem feito de melhor ultimamente: falar."...

Ele está atrapalhando muitas jogadas de ataque do Palmeiras e às vezes esconde do jogo.

A partida entre Palmeiras e Grêmio será emocionante. O time gaúcho tirou pontos do Cruzeiro, agora vai querer tirar do Palmeiras também...


giropeloesporte.blogspot.com

Bruna Roberta Braz disse...

esse post me lembrou minha amiga palmeeirense,gostei do blog estou te seguindo

Postar um comentário

Informações

Dimensionado para 1024x768 e melhor visualizado no Mozilla Firefox.
Copyright © 2009 Arena Paulista

Visitas

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO