terça-feira, 17 de novembro de 2009

São Paulo - Rogério Ceni descarta ajuda do Corinthians ao Fla!

Olá Tricolores!

É,já estamos na reta final do Campeonato.
Faltando apenas 3 jogos para o termino,e com chances reais lde nós levar esse titulo pela quarta vez SEGUIDA,Rogério se diz apreensivo para a partida contra o Botafogo,nesse domingo,no Engenhão.
No entanto, apesar da preocupação com o duelo do Engenhão, na noite desta segunda-feira, no Morumbi, o nosso capitão do Tricolor fez questão de prestigiar um jogo festivo de ex-jogadores. Ele dará o pontapé inicial na partida, que, além de contar com ex-atletas, terá a participação de alguns funcionários de empresas que disputaram um torneio organizado pela Fundação Gol de Letra, entidade beneficente criada há dez anos por Raí e Leonardo, outros ídolos do Tricolor Paulista.

-Eu sempre participo e jogo nesse evento porque acho bacana e sempre que puder eu vou prestigiar porque é muito importante esse trabalho e não custa nada ceder nossa imagem. Não joguei porque, depois da lesão que sofri, é bom evitar. Estamos na reta final e, então, poupei todos de me ver jogando na linha – brincou Ceni.

Agora,vamos conferir,as declarações do nosso grande Goleiro,sobre a reta final do Campeonato:

Duelo com o Botafogo - Nós temos que entrar muito concentrados porque vai ser o jogo mais difícil da rodada. É o único jogo em que as duas equipes precisam muito vencer: brigamos pelo título e eles ficarão em situação complicada na briga contra o rebaixamento, se perderem. Até tem o jogo do Atlético-MG (contra o Inter), mas o nosso é o mais difícil mesmo.

A maior ameaça - O Flamengo tem a vantagem de jogar duas vezes em casa e ainda vai enfrentar três adversários (Goias, Corinthians e Grêmio) que não têm muito com o que se entusiasmar. E nós, além do Botafogo, temos mais um jogo fora (contra o Goiás, pela 35ª rodada).

Acredita que o Corinthians vá facilitar para o Flamengo? - Eu não faria isso, então não acredito. Nessa hora o lado profissional fala mais alto. Nós vencemos o Juventus no Paulistão (de 2004, o que evitou a queda do rival), ajudamos o Corinthians e na hora nem passou pela nossa cabeça facilitar para o adversário. Em campo existe profissionalismo. Mas o Flamengo pode vencer por seus méritos e não porque o Corinthians facilitou. Mas tomara que o Corinthians seja melhor e possa vencer.

E a perda do mando contra o Sport, em razão da invasão de um torcedor no Morumbi?
- Eu não sei dizer como prejudica. Tem um prejuízo financeiro porque não existe outro estádio do tamanho do Morumbi para a gente jogar, mas não tenho a noção de quanto se perde. O torcedor local vai perder. Mas o departamento juridico já recorreu, cabe recurso e acredito que vamos recuperar o mando. Não é possível que só a gente perca o mando de campo. Mas agora eu quero pensa só no Botafogo. Também nos bastidores, existe a chance de perder jogadores no STJD ( Jean, Borges e Dagoberto serão julgados pela expulsão contra o Grêmio nesta quarta, e André Dias e Hugo podem ser denunciados ).

- Espero que os julgadores sejam justos e que o resultado seja eficiente para ficarmos com o maior número possível de jogadores disponíveis porque vai ser importante. Espero também que o nosso departamento médico consiga liberar todo mundo porque quanto mais gente melhor para ajudar. (Nota da redação: Zé Luís e Rodrigo estão no estaleiro, mas têm chance de ficarem aptos já para o confronto diante do Botafogo)

E a arbitragem, preocupa?
- Não. Na última partida, contra o Vitória, o (Leandro Pedro) Vuaden fez uma excelente arbitragem. No jogo do Flamengo (triunfo sobre o Naútico), o juiz (Sandro Meira Ricci) também foi bem. Não estou preocupado com isso.

É o pensamento de todos os jogadores do nosso Tricolor,VENCER,VENCER E VENCER!
Para que possamos vencer novamente o Campeonato Brasileiro,temos que continuar com a mesma garra,e a vontade de ser CAMPEÃO!
Vamos SÃO PAULO,vamos com tudo contra o Botafogo,e mostrar a nossa força,de campeão!
SAUDAÇÕES TRICOLORES!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Informações

Dimensionado para 1024x768 e melhor visualizado no Mozilla Firefox.
Copyright © 2009 Arena Paulista

Visitas

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO