terça-feira, 3 de novembro de 2009

Palmeiras - Meio time de pendurados


Fala galera!

Depois do empate com o Corinthians, que valeu só pra manter o tabu e a liderança, o Palmeiras vai pegar o Fluminense, no Maracanã, no proximo fim de semana. Marcos, Pierre, Mauricio Ramos, Cleiton Xavier e Ortigoza são desfalques certos, alguns inclusive ja são desfalques a um bom tempo, Marcos foi expulso contra o Corinthians e Ortigoza levou o 3° amarelo. Edmilson ainda é duvida mas provavelmente não deve jogar tambem.

Esse é um problema que todos ja sabiam mas o que me preocupa são os jogadores que estão pendurados: Danilo, Armero, Souza, Diego Souza, Mauricio e Vagner Love. Ou seja, 6 titulares pendurados, somando com os outros desfalques são quase 10 jogadores que podem ficar fora do jogo contra o Sport.

Souza e Vagner Love não são um problema tão grande pois possuem substitutos bons, mas Danilo, Mauricio e principalmente Armero realmente preocupam se levarem cartão na mesma partida.

Mas nem tudo é negativo com relação a desfalques. Pierre já está em fase final de recuperação e pode voltar contra o Sport, assim como Mauricio Ramos que deve voltar contra o Grêmio ou para as duas ultimas rodadas.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Informações

Dimensionado para 1024x768 e melhor visualizado no Mozilla Firefox.
Copyright © 2009 Arena Paulista

Visitas

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO