quinta-feira, 5 de novembro de 2009

São Paulo - Tricolor arranca empate no Olímpico

Foi na raça, foi na determinação, foi com 2 a menos por mais da metade do 2° tempo e com 3 a menos nos ultimos minutos mas o Tricolor conseguiu arrancar um empate na casa do Grêmio, unico time invicto nos seus dominios.

Até o 1° gol do Grêmio era um jogo equilibrado, sem o time gaucho atacar com precisão e o São Paulo sem dificuldades e criando pouco. Aos 24 minutos, Rafael Marques (o do Gol bisonho contra o Santo André) fez 1 x 0 para os gauchos.
O tricolor não desistiu e continuou criando e aproveitando os erros de passe do time gremista e aos 31 minutos o esforço foi recompensado: jogada de Hernanes, falha da zaga do Grêmio e Dagoberto mandou pro gol, 1 x 1 no Olimpico.

No segundo tempo o São Paulo voltou melhor e quase conseguiu marcar em uma falta cobrada por Hernanes, que depois disso sumiu do jogo. La pelos 10 minutos o Grêmio conseguiu equilibrar o jogo e Rogerio salvou dois chutes dos atacantes gremistas.

Então Ricardo Gomes resolveu mexer, Washington saiu pra dar lugar ao Borges que logo depois de entrar ja invadiu a area e quase marcou para o tricolor.
Mas foi a unica coisa boa que o Borges fez no jogo, pouco depois levou cartão amarelo e quase em seguida o vermelho por dar um chute e um tapa no ex-marginal Túlio. Na jogada seguinte foi a vez de Dagoberto entrar violentamente no mesmo jogador e também ser expulso. Depois disso o time só se defendeu e conseguiu segurar o empate até o fim do jogo. Aos 41, Jean também fez uma falta desnecessaria e levou o 2° amarelo.

Devido as circunstancias foi um bom resultado, já que ninguem ganhou do Grêmio la no Olimpico mas quando era 11 contra 11 o Tricolor teve chances de virar o placar, porém não conseguiu.
São Paulo agora é líder(com um jogo a mais) com 1 ponto a frente do Palmeiras.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Informações

Dimensionado para 1024x768 e melhor visualizado no Mozilla Firefox.
Copyright © 2009 Arena Paulista

Visitas

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO