quinta-feira, 29 de outubro de 2009

São Paulo - Liderança provisória?!



Boa tarde Tricolores!

A noite dos tricolores,acredito que foi muito satisfatória.Durmimos e acordamos líder,pelo menos até a hora dos próximos jogos.
Ontem no Morumbi,conseguimos o resultado positivo,em uma partida bem complicado,contra o Internacional,e assim,estamos a 1 ponto do segundo colocado,Palmeiras.
Podemos dizer que o jogo foi de 2 jogadores,que nos salvaram.O atacante Washington,e o nosso goleiro,Bosco.
Ambos fizeram a sua parte muito bem,o Bosco,nos salvando com defesas dificeis,e o Wasgington com o único gol do jogo,o gol da LIDERANÇA.
O Técnico Ricardo Gomes,ficou muito satisfeito com a partia,mesmo o nosso tricolor não tenha mostrado um belo futebol,e deu a sua declaração sobre o jogo e os jogadores que ali estiveram dentro de campo ou nos vestiários.
- O grau de profissionalismo que encontrei aqui não é fácil de se ver em qualquer lugar, incluindo todos os jogadores. O Hugo, por exemplo, que é na minha cabeça um titular, entrou por sete minutos na partida e não fez cara feia. O Borges estava feliz no vestiário, mesmo depois de não ter sido aproveitado no jogo. São sinais de um time que sabe o que quer - elogiou o comandante.

Ricardo Gomes,não quis falar muito sobre o futuro de alguns jogadores,como Washington e Borges,e disse que agora,temos que pensar no presente.
- Não vou decidir o futuro destes jogadores, mas vou conversar com a diretoria, pois é ela que paga e decide. Certamente ela sabe do que eu gosto. Até então não conversei sobre os quatro. Mas falei muito com Hugo e Borges quando cheguei ao clube, e sei o que eles querem. O que posso dizer é que o melhor planejamento de 2010 e a vitória de 2009 - completou o técnico.
Mas como nem tudo é perfeito,a liderança pode não fazer mais parte da vida dos tricolores,hoje a noite,depende do resultado de Palmeiras x Goiás,e Atlético-Mg x Fluminense.
VAMOS TRICOLOR,secar MUITO o Palmeiras,e o Atlético-Mg,para assim,que nós,possamos nos manter ali em cima,até a ultima rodada desse campeonato.

O CAMPEÃO VOLTOU!

1 Comentário:

Felipe Martins disse...

Voltou mesmo cabo de dar de 4 x 0 no Goias

Postar um comentário

Informações

Dimensionado para 1024x768 e melhor visualizado no Mozilla Firefox.
Copyright © 2009 Arena Paulista

Visitas

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO