segunda-feira, 26 de outubro de 2009

São Paulo - Um verdadeiro CLÁSSICO!




É meus caros Tricolores,a melhor defesa do Campeonato Brasileiro,sofreu uma "pane" neste domingo.Levando três gols.
Mas até que então,entra em cena,quem há muito tempo não "aparecia" deixando a sua marca nos jogos do nosso São paulo.
É claro que não poderiamos estar falando de outro,é ele mesmo,o nosso mestre ROGÉRIO CENI.
Após 372 dias de jejum,o nosso Capitão ajudou o Tricolor a levar esses três pontinhos para a casa.
Depois de três derrotas seguidas,o time São paulino,voltou a vencer,e chega aos 52 pontos,e fica ali,na cola do Líder Palmeiras.
Já o nosso rival dessa tarde,o time Santista,se encontra com 41 pontos,e sem ambições no campeonato.
Mesmo com o gol de falta do nosso goleiro artilheiro,o dia não foi completo para ele,pelo fato de ter sido expulso,INJUSTAMENTE,pelo árbitro Carlos Eugênio Simon,que o expulsou,após um choque com o atacante Jean.

E como a injustiça foi grande,ele não poderia deixar de dar a sua declaração:
"Só quero pedir para esse cidadão [Simon] não apitar mais jogos do São Paulo. Ele me persegue não sei por que. Sempre", esbravejou o camisa 1.
O jogo foi extremamente dificil para ambos,jogo de muitos gols.O time Santista saiu na frente,com um gol do jovem André,já o Tricolor empatou com um GOLAÇO do Hernanes,mas a equipe da Vila não deixou barato não,logo que virou o jogo,e fez o segundo gol deles,com o Rodrigo Souto,mas ai,o nosso atacante Washington,deixou tudo igual,2x2.
O segundo tempo,começou ainda mais quente,Jorge Wagner virou,e Robson empatou novamente,deixando o placar em 3x3.
E foi ai,que o nosso capitão,entrou em cena,mas de uma forma diferente,com a bola nos pés,e aos 23 min,fez 4x3 para o nosso São Paulo,com um gol de falta.
Fim de Clássico na Vila Belmiro,jogo quente,extremamente dificil para ambos.
E ao acabar o jogo,alguns jogadores fizeram as suas declarações:
"A gente veio para cá em baixa, sem vencer nas últimas rodadas. Foi uma partida emocionante, com todas essas dificuldades, e estamos na briga de novo. O trabalho foi bem feito, e todos estão de parabéns", celebrou Hernanes
Do outro lado, Luxemburgo elogiou o conjunto alvinegro, criticou Simon e lamentou os gols sofridos nas faltas e escanteios. "O time está crescendo, mas erra muito, há uma falta de sintonia. Não podemos tomar tanto gol de bola parada. Mas a vida continua, o jogo serve de exemplo."

Com esse placar satisfatório para o São paulo,agora é pensar na próxima rodada,que será logo logo,já nessa próxima quarta-feira,dia 28.
O Tricolor pega o grande do Beira Rio,Internacional,no morumbi,as 21:50,já o nosso rival de ontem,pega o Atlético-Pr na Arena,as 18:30.
Para ambas equipes,jogos complicadissimos,e digamos que para o Tricolor,todos os jogos que temos pela frente,serão decisivos.
É São paulinos..podemos ver que o nosso TRICOLOR PAULISTA,está mais vivo do que pensavamos,nessa briga pelo título,e pela vaga na Libertadores do ano que vem.

Saudações TRICOLORES!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Informações

Dimensionado para 1024x768 e melhor visualizado no Mozilla Firefox.
Copyright © 2009 Arena Paulista

Visitas

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO