sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Palmeiras - Verdão goleia o Goias no Palestra


O Verdão enfrentou o Goias no Palestra Italia e goleou por 4 x 0, em um jogo com direito a show de Obina, festa da torcida e cala boca pra imprenssinha.
O jogo era mais do que decisivo para o alviverde Paulista pois uma derrota tiraria o time da ponta e colocaria muita pressão no classico contra o Corinthians, e foi com esse clima de final que o time entrou em campo mostrando vontade, dedicação e categoria que haviam desaparecido nas ultimas 4 rodadas, como disse o Muricy talvez seja a arrancada para o titulo.

O primeiro tempo do Palmeiras não foi dos melhores mas ja era bem melhor do que o futebol apresentado nas ultimas rodadas, o jogo ficou aberto pois Edmilson não conseguia fechar o meio campo e marcação tava frouxa o que acabou gerando algumas chances do Goias, que foram disperdiçadas. Enquanto isso no ataque palmeirense parecia que o gol era só questão de tempo, era bola na trave do Diego Souza, cabeçada do Obina, chute do Ortigoza mas a bola teimava em não entrar. Perto dos 35 minutos, o volante Edmilson sentiu uma lesão na coxa direita e foi substituido por Sandro Silva, e foi ai que o jogo mudou.

No segundo tempo o Palmeiras veio com tudo pra cima do Goias e em bela roubada de bola do garoto Souza, Obina fez o 1° dele na partida logo aos 4 minutos. Depois disso o Goias só levava perigo chutando de longe e o Palmeiras dominou a partida. Um pouco depois do gol, Ortigoza perdeu uma chance na cara do goleiro Harley mas se redimiu logo depois sofrendo penalti que Obina converteu fazendo o 2° gol alviverde na partida.
Depois disso o Muricy mexeu no time e colocou Deyvid Saconni no lugar do paraguaio Ortigoza. Logo apos entrar no jogo Deyvid fez bela jogada no meio e foi puxado por Rafael Toloi, que já tinha amarelo e foi expulso.
O terceiro gol do Palmeiras foi lindo. Obina recebeu fora da area e tocou de calcanhar, na medida, para Deyvid fazer o gol. LINDO LANCE!
E ai veio a coroação, Marcão (que jogou muito bem) roubou a bola e tocou em profundidade para o dono da noite, Obina, marcar o terceiro dele e o quarto do Palmeiras no jogo.



Com a goleada o Verdão voltou para a liderança e terminou a rodada pela 18° vez seguida em primeiro lugar.
Tão bom quanto a partida foi o recado dos jogadores para a imprensinha que adora chutar o Palmeiras quando a fase ta ruim, principalmente os que se dizem jornalistas mas comentam com o coração, sinceramente ainda bem que existe a internet porque o nivel da imprensa esportiva brasileira hoje em dia (da tv aberta) está horrivel, salvam-se só os programas que são informativos como o Globo Esporte. Eu sei que eles escrevem melhor e até falam melhor e que eu to apenas começando um blog, pra falar de torcedor pra torcedor, sem negar meu time e mesmo assim eu sou mais imparcial do que alguns que ganham muito dinheiro pra comentar, isso é absurdo! Então fica aqui o meu: CHUPA IMPRENSINHA!

Imagens: UOL.

2 Comentários:

SPFC 1935 disse...

Goias entregou!!!! Em noite inspirada de Obina. Nunca mais também. Mas domingo será diferente. Acredito que dára corinthians!
Acompanhem minha coluna de hoje: http://bit.ly/sXQ1M Abss

Blog do Tavares disse...

Jogaço, ouvi no rádio, pense na emoção!!

Esse jogo, pelo contexto, leva o Palemiras ao título.

Abraços!

Postar um comentário

Informações

Dimensionado para 1024x768 e melhor visualizado no Mozilla Firefox.
Copyright © 2009 Arena Paulista

Visitas

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO