domingo, 25 de outubro de 2009

Quem somos nós

Três amigos que gostam de futebol e vão escrever noticias, fazer analises e dar palpites sobre os três times, sempre com muito bom humor e nem sempre com seriedade. Somos:

Em breve uma descrição dos membros da equipe.


Felipe (Palmeiras)
Tenho 19 anos, sou de Taubaté-SP, estou no 2° ano de Ciencia da Computação (apesar de me interessar mais por Web) e sou Palmeirense desde que me entendo por gente, graças a Deus e a minha mãe que me desviou dos caminhos gambas trilhados pelo meu pai. Também não tinha como não ser né? Cresci vendo a maquina dos 100 gols de 96 e o time campeão da Libertadores em 99. Schoppia che la vittoria è nostra !



Lucas (Corinthians)





Gabi (São Paulo)
Me chamo Gabrielle...Gabi né?!..tenho 19 anos,moro em Rio das Ostras-Rj,no momento estou parada,mas ano que vem começarei fazer faculdade,de Jornalismo.Sou São paulina desde os meus 10 anos mais ou menos,pois a minha familia toda é TRicolor também, foi assim que foi crescendo o amor por esse maravilhoso clube.


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Informações

Dimensionado para 1024x768 e melhor visualizado no Mozilla Firefox.
Copyright © 2009 Arena Paulista

Visitas

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO