terça-feira, 20 de outubro de 2009

São Paulo - Crédito com a torcida?!NÃO!

Essa foi a declaração do nosso jogador,Hernanes.
Ele acredita que pelo fato do Tricolor ter ganho titulo nos ultimos anos,isso não os deixa mais tranquilos,em relação a esse ano.
- Não temos crédito não. Mesmo que o time ganhe por dez anos seguidos, os que conquistaram não estão mais aqui, apenas o Rogério (Ceni) e o Bosco, acho. Não podemos deixar o ano passar em branco, não abro mão disso. É uma questão de não se entregar. Só porque ficou mais difícil vamos desistir? Não - ressaltou o camisa 10, lembrando que o São Paulo está a cinco pontos do líder Palmeiras , faltando oito rodadas para o fim do Brasileiro.

Isso é fato,se não só viveriamos do passado,pois o presente não está nada favorável a nós.
Perdemos grandes chances de desparar na tabela,mas não conseguimos os resultados desejados.
Agora quem se encontra na nossa cola,é o time Carioca,Flamengo,que está a um ponto de nós,também na briga pelo título,e pela classificação na libertadores de 2010.
-Não estar na Libertadores seria um fracasso para quem estava em segundo lugar até o início da rodada. Mas não quero nem pensar nisso. O São Paulo é grande e vim para cá sabendo disso. Precisamos ter força nesse momento. Estamos na Libertadores hoje com este quarto lugar, mas não estamos satisfeitos com isso não. Queremos sempre buscar o título, mesmo sendo difícil - acrescentou o lateral Junior Cesar.
E ainda para melhorar as coisas para nós,iremos ter um Clássico no fim de semana.
Iremos pegar o time da Vila Belmiro,Santos,e correr atrás do prejuizo,e tentar garantir esses três pontinhos valiosos.

Saudações Tricolores!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Informações

Dimensionado para 1024x768 e melhor visualizado no Mozilla Firefox.
Copyright © 2009 Arena Paulista

Visitas

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO