domingo, 18 de outubro de 2009

São Paulo - Vergonha Tricolor!


Realmente hoje não foi o dia do nosso São paulo.
Perdemos em casa,por 1x0,para o Atlético-Mg,com gol do ex Tricolor,Diego Tardelli.
Quem assistiu o jogo,pode ver o futebol ridiculo o Tricolor apresentou.Muitos passes errados,bola na trave,falta de vontade dos jogadores,realmente,estava tudo errado.
Com esse resultado,mantemos os nossos 49 pontos,e nos despencamos para a Terceira posição,dando o nosso lugar,ao próprio time Mineiro.
Realmente temos que torcer como NUNCA hoje para o Flamengo ganhar do Líder Palmeiras,para que não aumente mais ainda essa distância da ponta,e que mantenha esses cinco pontos de diferença da Porcada.
O comandante Tricolor Ricardo Gomes,fez as suas declarações sobre o joguinho de hoje.
-"Não faltou transpiração, mas sim inspiração. Nosso time correu, mas não de forma lúcida no segundo tempo. As jogadas não saíam, e o Atlético acertou a marcação depois do intervalo", ponderou.
-"Levamos o gol logo no começo e isso desestabilizou o time, enquanto o Atlético ficou esperando para contra-atacar. Tivemos algumas oportunidades, mas não fomos eficazes e conseguimos jogar por apenas 30 minutos no primeiro tempo, o que é pouco", reconheceu.
"Nosso time ficou sem referência, mas não sei se foi pela saída do Washington ou pela mudança de marcação do Atlético. Eles arrumaram a marcação e melhoraram", finalizou o treinador.

Não sei se sou a única que pensa dessa forma,mas na minha visão e acredita que na de diversos torcedores,não tem outra desculpa,ou palavra pra definir o jogo de hoje,sem ser que o São paulo jogou sem vontade,raça,e sem confiança em si próprio.
Jogando dessa forma que jogou hoje,com toda a certeza,não chega a nenhum lugar.A tendencia,é a decandência.


SÃO PAULO 0 x 1 ATLÉTICO-MG
Rogério Ceni; Renato Silva, Rodrigo (Oscar) e Miranda; Jean, Richarlyson, Hernanes, Hugo (Marlos) e Junior Cesar; Dagoberto e Washington (Borges). Carini; Carlos Alberto, Werley, Jorge Luiz e Thiago Feltri; Jonílson, Márcio Araújo, Correa e Ricardinho (Evandro); Éder Luís (Rentería) e Diego Tardelli (Wellington Saci).
Técnico: Ricardo Gomes. Técnico: Celso Roth.
Gol: Diego Tardelli, a 1 minuto do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Richarlyson (SP); Jonílson, Éder Luís, Jorge Luiz, Carlos Alberto, Ricardinho, Correa (A).
Público: 25.947 pagantes. Renda: R$ 665.095,00
Estádio: Morumbi, em São Paulo (SP). Data: 17/10/2009. Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa/PR). Auxiliares: Gilson Bento Coutinho (PR) e Claudemir Maffessoni (SC).

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Informações

Dimensionado para 1024x768 e melhor visualizado no Mozilla Firefox.
Copyright © 2009 Arena Paulista

Visitas

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO