domingo, 18 de outubro de 2009

Palmeiras - Vitória no Palestra pra disparar!

É neste domingo o jogo mais importante do campeonato para o Palmeiras. Depois da derrota dos bambis para o Atlético-Mg, o Verdão pode abrir 8 pontos para o rival paulista e 7 pontos para o atual segundo colocado, o Galo. Com uma diferença dessas faltando apenas 8 rodadas para o fim do campeonato, ficariamos com as duas mãos na taça se apenas mantessemos o aproveitamento de todo o campeonato.

Isso tudo da um tom de decisão para a partida contra o Flamengo no Palestra Italia, já que o Palmeiras vem de derrota para o Nautico e vencer praticamente acabaria com o campeonato como eu disse acima (claro que só nós torcedores podemos pensar assim, os jogadores NUNCA). Além disso nosso Palestra vai ter o retorno de varios titulares e isso deve novamente colocar o time nos trilhos pra vitória: Edmilson, Armero, Diego Souza e Vagner Love voltam depois de não jogar contra o Nautico.

Sendo assim o Palmeiras deve jogar no 4-4-2 com o que tem de melhor: Marcos, Wendel, Danilo, Mauricio, Armero. Edmilson, Souza, Cleiton Xavier e Diego Souza. Robert e Vagner Love.
Os desfalques dessa vez são: Figueroa (3° Amarelo), Pierre e Mauricio Ramos (Lesionados) e Obina (emprestado pelo Flamengo).

É importante lembrar tambem que caso a vitória não venha, o campeonato não acaba, muito pelo contrario, continuariamos como favoritos ao titulo, pois temos 4 pontos do 2° colocado, então é sempre bom manter a calma aconteça o que acontecer. Mas como bom torcedor:
VAMOO GANHAR PORCOOO!!!

Ps: Mago ta com um pé e meio dentro do Verdão pro ano que vem, otima noticia. Mas não é hora de falar disso em reta final de campeonato.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Informações

Dimensionado para 1024x768 e melhor visualizado no Mozilla Firefox.
Copyright © 2009 Arena Paulista

Visitas

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO