sábado, 24 de outubro de 2009

Palmeiras - Torcida visita Academia para apoiar o time

Diferentemente do que aconteceu o ano passado, quando as organizadas eram totalmente contra o trabalho do Luxa, o que causava conflitos e trocas de farcas entre o treinador e a torcida, hoje a TUP foi na Academia apoiar o time que vem tendo resultados negativos, mas ainda é lider do Brasileirão 2009.

Cerca de 100 palmeirenses compareceram e cantaram musicas e gritos de apoio como: "Eu acredito!" "Seremos campeoes", o fato deixou nosso presidente muito feliz que inclusive passou pela entrada no meio dos torcedores e deu a seguinte declaração:
- Eu desci do carro e entrei pelo portão para mostrar que estou aqui. Tem de colocar a cara para bater. Eles estão entendendo o momento e apoiando. O ser humano tem o seu lado ruim, mas também tem o seu lado bom.

Como isso aconteceu no Palmeiras e não no nosso rival global preto e branco, não foi tão noticiado pela imprensinha, ja que se fosse no Corinthians estaria estampado na capa de todos os sites, eee imprensinha, que que adianta ter diploma pra falar com o coração? Quer falar com o coração faz um blog.

Enfim, o momento engraçado da manifestação ficou por conta do time do Cruzeiro que treinava na Academia quando a torcida apareceu para apoiar, e quando estavam saindo tiveram que ouvir gritos da torcida, que não esqueceu o Kleber Gladiador mesmo sem estar presente.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Informações

Dimensionado para 1024x768 e melhor visualizado no Mozilla Firefox.
Copyright © 2009 Arena Paulista

Visitas

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO