domingo, 18 de outubro de 2009

Palmeiras - Verdão perde a 1° em casa

Éé galera, tarde triste pra nós palestrinos, parece que a chacoalhada que tomamos do Nautico não serviu como lição como eu imaginava e perdemos mais uma...dessa vez contra o Flamengo por 2 x 0 em pleno Palestra Italia.
Ainda somos lideres mas dessa vez começo a ficar preocupado com a situação do time, Diego Souza e Cleiton Xavier jogaram muito mal, Vagner Love e Robert não se encontraram tambem e Edmilson e Souza de volantes não da! Ver o Petkovic com 40 anos praticamente correndo mais que eles e acabando com o jogo não da pra aguentar.
O Palmeiras até que começou bem o jogo, controlando a bola e parecia que iria se impor, mas justo quando o Flamengo equilibrou o jogo, Petkovic em bela jogada individual fez o 1° do Flamengo. Depois disso o Palmeiras tentou pressionar mas errou muito nos passes e nas finalizações. No 2° tempo Muricy não mudou o time e em um escanteio bem cobrado pelo craque do jogo Petkovic, Marcos e Wendel falharam e foi o 2° gol do Flamengo.
Ai então, Muricy colocou Ortigoza no lugar do apatico Robert mas não mudou muita coisa. Até que nosso atacante que entrou no 2° tempo sofreu um penalti, que Vagner Love disperdiçou de forma ridicula.
Enfim mais uma derrota, um time apatico em campo, sinceramente não sei o que aconteceu mas o time não é nem sombra (tanto em raça quanto em tecnica) do time que venceu o Santos, o Cruzeiro e outros jogos importantes. Espero que o Muricy de um jeito nos proximos jogos porque se continuar assim, vai ser complicado de trazer a taça. Agora ja são apenas 4 pontos de diferença pro 2° colocado.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Informações

Dimensionado para 1024x768 e melhor visualizado no Mozilla Firefox.
Copyright © 2009 Arena Paulista

Visitas

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO